Desejados da Semana ~ #5

Um livro que eu particularmente estou ansiosa para ler é "Maldosas" (série Pretty Little Liars) de autoria de Sara Shepard, não sabia que a Rocco já havia publicado aqui no Brasil, mas confesso que foi uma surpresa mais do que agradável. 

Maldosas é o primeiro título das oito histórias da série Pretty Little Liars. Bem, eu estou louca para colocar as minhas mãos em toda a coleção, alguém aí quer me dar de presente?

No meado deste ano tive o prazer de conhecer a série de televisão produzida pelo canal americano "ABC Family" que é baseada nessa série de livros. Bem, confesso que o episódio piloto não chamou a minha atenção, mas no decorrer acabei gostando bastante e ficando curiosa com o desfecho - o que me fez desejar ainda mais a leitura dos livros.

Sinopse: Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hannah, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.



Dizem que os livros são bem melhores que a série, mas é o que sempre acontece na maioria dos casos, não é? E se eu gostei da série, tenho quase certeza então que amarei os livros - ou pelo menos assim espero.

Sara Shepard cresceu na mesma Pensilvânia onde ambientou a série Pretty Little Liars, em uma comunidade bastante parecida com a fictícia Rosewood de suas histórias. Ela quis ser atriz de novelas, designer para a Lego, cineasta e geneticista, entre outras possíveis carreiras. Sara se graduou pelo Brooklyn College com um Master of Fine Arts e se dedica, juntamente com a irmã, a criar projetos artísticos e literários. Em 2009 ela publicou seu primeiro romance para adultos, The visibles, e, em janeiro de 2010, anunciou que sua próxima série, The Lying Game, terá como protagonistas duas gêmeas separadas ao nascer.

Fonte: Rocco.

1 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Também está entre os meus livros mais desejados para ler rsrs.
Minha lista já está enorme!
Bjos.

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top