Selinhos, prêmios e desafio dos 7

Primeiramente gostaria de agradecer o blog "Cartas para Ficção" que nos presenteou com os selinhos e me propôs o desafio dos 7. Bem, vamos primeiro aos selinhos e prêmios.

Prêmio Dardo
 

Qual o significado?
O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

"Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"

Os indicados do selo devem seguir 3 passos:
1- Apresentar a imagem do selo no blog
2- Apresentar o link do blog o qual dedicou o selo
3- Indicar quantos blogs desejar, para entregar o selo e promover o link dos mesmos
 Indico os seguintes Blogs:

- A Leitora 
- Romances in Pink 
- Roquelaure Says 
- Sobre um Livro


As regras são as seguintes:

1º - Dar este selo a 10 blogs;
2º - Avisar a cada blogueiro;
3º - Falar 10 coisas sobre você.

10 coisas sobre mim:
01- Aprecio coisas simétricas, mas não sou pirada quanto a isso.
02- Sei fazer Torta de Maçã.
03- Sou chocólatra.
04- Sou bookaholic e compro mais livros que roupas (e não vejo nada de errado nisso)
05- Faço teatro e realmente amo essa atividade.
06- Toco Viola Erudita (Não, não é viola caipira e não, também não é um violino)
07- Amo música clássica e ópera, meus pais odeiam.
08- Adoro musicais.
09- Se eu fosse um bicho, gostaria de ser um gato ou uma ave de rapina.
10- Não gosto de números ímpares. Só se forem 1, 7, 13 ou 19.

Os 10 Blogs:

No Mundo dos Livros 

Desafio dos 7

O desafio é o seguinte: são 7 desafios o qual devo responder 7 coisas relacionadas ao que se pede. Vamos começar: 
1- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer?
1ª - Mochilão pela Europa e Brasil.
2ª - Fazer minha biblioteca particular em casa.
3ª - Ajudar, nem que seja um pouco, algumas pessoas.
4ª - Escrever livros, um deles que seja um ganho pra literatura. (ah, vá, deixe eu sonhar que não pago imposto por isso)
5ª - Casar e me divorciar. -q
6ª - Navegar pelos sete mares com muito Rum. -n
7ª - Uh, ter filhos. -n


2- 7 palavras ou expressões que mais falo:
1ª - Sei lá.
2ª - OHRLY?
3ª - OMG! (e variações)
4ª - Hm.
5ª - Ai! (é, eu me machuco com frequência)
6ª - Merda (e variações em outros idiomas)
7ª - Porra! (e variações de outros palavrões)
 
3- 7 coisas que faço bem:
1ª - Dormir.
2ª - Comer.
3ª - Ler.
4ª - Falar.
5ª - Teatro -n.
6ª - Torta de Maçã.
7ª - Bolo.

4- 7 defeitos meus:
1ª - Preguiça.
2ª - Meu humor é uma senóide.
3ª - Tenho pena de dizer não algumas vezes.
4ª - Sou desastrada.
5ª - Dou a corda e espero a pessoa se enforcar, embora eu dê chances para ela evitar o suicídio, mas nunca evitam...
6ª - Xingo quando estou irritada.
7ª - Sou competitiva demais, doente até.

5- 7 coisas que amo:
(Não tem uma ordem, amo todos ao extremo, afinal, pode-se amar menos alguma coisa quando no fundo ainda é amor?)
1ª - Animais, especialmente gatos.
2ª - Chapéus.
3ª - Algumas pessoas em particular. (Amigos, alguns parentes etc)
4ª - Teatro.
5ª - Música.
6ª - Dança.
7ª - Escrever.


6- 7 qualidades minha:
1ª - Sou leal aos meus amigos (e aos meus inimigos também, rá! Tem que odiar a eles a todos os momentos, não importa as circunstâncias, ok parei -n).
2ª - Sou sincera.
3ª - Tento ser compreensiva com as falhas alheias, mesmo que não seja com as minhas próprias <3
4ª - Sou humilde, às vezes até demais, aí fico arrogante quando pisam em mim, então me sinto mal e... Enfim, dane-se.
5ª - Sou boazinha -n.
6ª - Tento ser sempre honesta. (Honestidade e sinceridade às vezes podem complicar a vida, aí a gente deve omitir, se chama mentirinha social -n)
7ª - Tenho um bom caráter. (Bem, eu acho q)

7- 7 pessoas/blog para participarem do desafio

1 comentários:

Pauliane MS disse...

Ah, com certeza, vou participar/responder =D

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top