Eu ♥ Capas ~ #2


Patrícia, pare de escolher livros modinhas. Mas eu não consigo! Acho que é por estes livros estarem em alta que eu me pego pensando sobre as capas deles, sobre a semelhança com o livro e... E lá vêm modinha. Não que eu ame loiros, mas eu amo o Alex Pettyfer. Puft, fui ler o livro graças ao filme? Por incrível que pareça, não. Já estava na minha lista de leitura a algum tempo (no fim dela, mas o que conta é a intenção, certo?). Analisem o trabalho da Editora Intrínseca na capa brasileira.

EUA - ITÁLIA - BRASIL


Sobre a estadunidense - Meu primeiro pensamento foi, Chamem os bombeiros. Sem brincadeira! Quando olhamos assim ficamos meio indecisos em pagar quarenta reais num livro com a capa gritando PEGUE FOGO COMIGO enquanto eu podia muito bem ir ganhar umas calorias na pizzaria mais próxima. Mas quando vencemos a barreira da capa (e seu olho para de arder), descobrimos que... tem tudo a ver! E lá vai um spoiler mega power besta, já que descobrimos isto bem no começo: o planeta deles explode, certo? Lorien explode. A capa-que-queima-nossas-retinas mostra isto bem até demais!

Sobre a italiana - WOW! Mano, WOW! É meio Fringe, meio Olho de Deus... (sim, ali no meio vi um olhou, sou anormal, beijos) E a cor azul me lembra demais Eu sou o número quatro, mais que vermelho/amarelo/laranja. WOW! Lá vem spoiler... Imagino o "John" olhando pra aquele céu da capa quando sente a marca do número três na perna. Sacaram? Olho, céu... *o* WOW!

Sobre a brasileira - Alex, seu lindo! A Intrínseca deu a nós, meninas, um motivo a mais para estampá-lo em nossos quartos, mas, cá entre nós, eu quero ver o que vão fazer com o segundo livro. Vão esperar sair o segundo filme (se tiver, né) para colocar o pôster novamente ou vão contratar o Alex para uma sessão de fotos? (NÃO QUE ALGUÉM AQUI ESTEJA RECLAMANDO DE TÊ-LO NA PRÓXIMA CAPA, IMAGINE) Então, a capa é linda (mais que linda <3) e o que me cativou mesmo foram as mãos do Alex azuladas com o seu poder. Parabéns Intrínseca e nos mantenham informados caso o Alex venha ao Brasil posar para a próxima capa, iremos acampar fora do estúdio :D


xx

0 comentários:

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top