Eu ♥ Capas ~ #4


Hey, não me matem.

Eu não gosto de MVV. Sou freak, sou anormal, sou ridícula, sei, sei, sei. Mas não rolou. O único que eu gostei um pouquinho foi o Michael, e olha só quem ele ficou (TEAM NÃO-GOSTO-DAQUELA-MENINA). Mas o que interessa não é minha opinião e sim as capas.


Sobre a estadunidense - Eu não gostei. Não gostei da atriz. Do fundo. Nem da casinha branca. É... feio. Tá bom que eu não curto MVV, mas para um livro conhecido internacionalmente, a capa original é horrível. Ponto negativo para a editora que não viu o potencial da obra.


Sobre a brasileira - Mano, o logotipo ficou LINDO. Mais bonito que o nome do livro, inclusive. Foi um trabalho excelente, um jogo de luz bem interessante. Ótima a escolha da atriz também. Realmente, me faria tirar o livro da prateleira para ler a sinopse (e o guardaria logo depois, porque né...).


xx

0 comentários:

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top