Eu ♥ Nans #9

Lançamentos NANs - Parte Um

Antes de tudo, aqui é a Ren e eu serei a responsável por essa coluna de agora em diante, porque, aparentemente, ninguém a quer. Vocês já me conhecem, twitter, facebook, tumblr, eu falo o que outras pessoas não falo e pouco me fodo para as consequencias. Estamos claros? Bom. 

Hoje eu irei falar de um seleto grupo de pessoas, algumas eu conheço, algumas eu sou amigas, outras nunca conversei. Vocês devem ter pelo menos ouvido falar delas, ou assim espero. Eles foram autores de uma certa editora, junto comigo, que realmente nunca existiu. Eu não quero e nem vou falar disso agora, não mesmo, não insistam. Já me sinto aliviada por ter me recuperado de toda essa merda. 

Esse NAN Especial será dividido, provavelmente, em três partes. 


Agora vamos aos lindinhos que tem lindas novidades para nós? 

Primeiro, vamos falar da Van Bosso. Eu não me lembro, exatamente como ou quando eu conheci a Van, apenas a conheci e hoje ela faz parte das pessoas queridas que eu guardo numa caixinha embaixo dos travesseiros. A Van é autora de quatro livros, até o momento. O seu 2012 - Uma Aventura no Fim do Mundo foi lançado em 2010 pela Editora Novo Século sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. O Imortal, sem editora - por enquanto -, O Senhor do Amanhã, a ser lançado no segundo semestre de 2011 pela Editora Dracaena e O Elemental que tem o lançamento previsto para 2011 pela Editora Baraúna. Veja abaixo as capas lindas que o maravilhoso do André, da Era Eclipse, fez para O Elemental e O Senhor do Amanhã.


Clique nas imagems para melhor visualização. Para saber mais sobre a autora, basta segui-la no twitter, ler o seu blog. Não esqueça de adicionar o O Elemental no skoob e o Senhor do Amanhã também.

Gostaram da Van? Eu amo, é uma super fofa que me atura sempre que eu escrevo um poema novo <3

Agora vamos falar do segundo NAN lindo do dia!

Rafael Sales! Eu conheci o Rafa de um jeito pouco usual. A editora que não deve ser nomeada ainda tinha o status de ~existente~ e eu não havia deletado tudo ainda, e postou algo e eu resolvi usar a arte troll e o trollei no twitter. Claro que a partir daí nós começamos a conversar e já estamos planejando o nosso casamento, não, não ahá. Acontece que o Rafa é muito legal, é só você conversar com ele no twitter que verá. Também acontece que o Rafa irá lançar a sua obra, Penumbra, esse ano pela Giz Editorial. Não é legal? Eu não posso comentar muito de Penumbra porque eu realmente não sei muito e seria muito falso da minha parte sair divulgando algo que eu não tenho conhecimento mínimo, não é? Então eu vou deixar algumas informações básicas para vocês conhecerem a obra do maravilhoso Rafael Sales.

Uma guerra secreta vem acontecendo há milênios e os peões dessa disputa sobrenatural são os seres humanos, mas Lizie Adágio, garota que recebeu uma maldição no instante em que o ar impuro do mundo invadiu os seus pulmões poderá dar fim a esse duelo surreal. Para isso, ela deve entregar-se a seres malignos e abrir mão de sua existência:. Lizie terá de escolher entre tornar-se a Filha do Profano, capaz de desempatar a guerra, ou permitir ser eliminada pelos anjos. 

Embarque em um mundo de mistérios, desafios e da eterna luta entre o bem e o mal... Descubra o que se encontra escondido na Penumbra.


 Adicione Penumbra no Skoob, curta no Facebook e fique de olho no blog para mais novidades.



E por último, mas não menos importante, nós temos a M. L. Bastilho, ou Marcinha, ou MEMP, ou simplesmente Marcia, a autora da série The Burns. Todo mundo deveria conversar com a Márcia, porque, ao contrário de mim, ela é um amor à primeira vista. Sabe aquele tipo de pessoa meiga, e super legal? Então, essa é a Marcia. Eu sei que nós nunca nos demos bem, pelo menos no começo, mas depois de quinhentas mil reviravoltas, pedidos de desculpas e conversas até cinco da manhã no msn, nós finalmente nos acertamos. Eu até encho bastante o saco dela, mandando textos meus para uma opiniãozinha básica. Mas eu gosto dela, ela entende várias coisas que outras pessoas sequer conseguem imaginar. Capiche? 


Agora vamos falar de Chamas de Sangue, o primeiro volume de The Burns a ser lançado no segundo semestre pela editora Literata? Segue aí a sinopse e a capa oficial: 


O fogo se espalha rápido...

Você tem medo? Eles têm...

A Série The Burns conta a história de um dos cinco clãs mais importantes do mundo vampiro, o Clã da Família Burns. Em Chamas de Sangue, nós conhecemos Debora Spencer, uma atriz que é transformada em vampiro por Marcus Burns, irmão do Líder do Clã Burns, Viktor. E essa é uma história bem quente, solta faísca,queima tudo que está em sua volta, destrói, rouba sua humanidade, você descobre que num mundo de luxo, beleza e eternidade nada é assim tão bonito,você perde seus amigos,você perde tudo... E ainda quer mais, sempre mais...

Mais sangue, mais poder, mais paixão... 

Os vampiros traem, eles enganam, eles manipulam, eles ganham e eles vão conquistar você, querendo você ou não! 

Links para Chamas de Sangue e The Burns: Skoob, Blog, Comunidade Oficial e Twitter.

Fiquem de olho nesses autores porque eles simplesmente prometem!  Espero que esses lindos gostem porque isso foi feito com todo amor e carinho, de uma pessoa que sabe exatamente o que eles passaram. Então, vamos lá, monstrinhos, sigam eles no twitter, adicionem seus livros no skoob e divulguem! Tanto a Van como o Rafael e a Marcia merecem todo e qualquer amor que vocês podem dar.

Gostaram do nosso especial NANs? Então não percam o próximo, semana que vem, nesse mesmo horário, nesse mesmo canal blog. Um beijo da sua diva e semeadora da discórdia preferida.

0 comentários:

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top