Eu ♥ Presentes #1

Você gosta de presentes? Eu gosto, na real, eu amo. Eu realmente amo presentes. Principalmente quando são livros. Eu fui o tipo de criança que ganhava mais roupa que brinquedos e isso magoava tanto! Mas tanto! Até hoje eu não gosto de ganhar roupas, principalmente no meu aniversário. As pessoas te dão coisas que você não gosta ou que não te servem.

Com livros acontece a mesma coisa: ou não te "servem" ou você não gosta. Estou mentindo? 

Não, não! 

Hoje eu estou inaugurando a coluna Eu ♥ Presentes, que é bem similar ao "Desejados da Semana", mas com uma coisiinha em especial. A Eu ♥ Presentes se trata dos livros que nós queremos... Publicados no Brasil! E não só livros internacionais, nãão, vamos falar dos nacionais com todo o amor, claro.

Hoje eu irei falar dos livros de duas autoras nacionais e uma canadense. 


 

Vocês conhecem a Paola Nichele? Se não conhecem, estão perdendo, bitches. A Madame Nichele escreve várias histórias, como eu cof, ao mesmo tempo e aparentemente dá conta de todas, diferente de mim cof. Eu leio uma delas, que seria a Tetralogia (Será?) que eu não sei o nome ainda. Aliás, não que eu não saiba, mas a Madame não divulgou. A tetralogia é composta por Eu cedo - Eu quero - Me devolve - Tanto faz. Gostaram dos nomes? Eu amei. Estou lendo, muito lentamente porque a Madame não posta, e não consigo me aguentar de vontade de ler mais. Eu vou deixar a sinopse e a capa aqui para vocês sacarem a sacanagem, é, eu sei. 



O Purgatório é aqui. E o seu modo de agir poderá influenciar no destino de sua pós-vida. A Morte está a espreita, esperando o momento certo para mostrar suas garras.
E quando você menos esperar...

Ela devia ser a morte dele. Mas o que começou com a ideia de um homicídio, pode vir a tornar-se um suicídio. Em quem estão suas apostas? Eu não confiaria em nenhum dos dois.

Colher almas nunca foi tão gostoso.




Agora vamos falar da minha diva canadense? Talvez alguns leitores de Vampire Academy a conheçam... Michelle Rowen? Ela é a autora do Vampire Academy Ultimate Guide, que sairá lá fora em 15 de Novembro e que sinceramente eu não irei ler, não depois do final de Last Sacrifice. Mas eu não estou aqui para falar de VAUG, não! Irei falar de uma série que a Rowen escreveu e eu li o primeiro volume e amei e preciso de mais.

Ps: a tradução da sinopse foi feita por mim, então é claro que terá erros. 

Immortality Bites #1

Há uma nova vampira na cidade...

Querida, mãe,

Eu posso me atrasar um pouquinho para o casamento da prima Missy. Foi uma semana bem longa. E deu que, o meu encontro às escondidas infernal foi literalmente infernal. O cara me mordeu! E então eu estava sendo perseguida por Caçadores de Vampiros por toda a cidade de NY. Ah, e mencionei que fui demitida?

Pelo lado bom, eu conheci um homem. Thierry de Bennicoeur. Que nome legal, não? Enfim, ele um homem sexy de seiscentos anos e suicida, mas ninguém é perfeito, né? E nós combinamos que ele me mostrará os truques de ser um vampiro e eu supostamente o ajudarei a se matar. Ou talvez eu tentarei convencê-lo a continuar vivo - nada fácil, ainda mais com a maioria dos imortais. Eu admito que é um relacionamento complicado, mas, com alguma sorte, eu terei um acompanhante para o casamento no fim das contas...

Beijos e abraços,

Sarah.


Gostaram? A história é hilária! Me rendeu ótimas risadas na madrugada, tantas que meus vizinhos provavelmente me acharam louca... Enfim, ninguém é perfeito, né? 

Agora vamos à última fofinha da postagem. Vocês a conhecem, sim, realmente. Ela passa por aqui de vez em quando, sabe. Quem é? É a dona Patrícia Camargo com as Crônicas de Luz e Treva. As Crônicas são compostas por três volumes, Veneno, Sangue e Lágrima. Abaixo tem as nano-sinopses delas, junto com a capa de Veneno, que foi feita por mim cof.

Veneno é mortal.
Não é uma história comum de amor e ódio, é doente e fatal. Porque aqui a morte está a espreita. Ninguém está a salvo. Não há como saber em que confiar, quem odiar, e muito menos quem amar.
Não se apaixone por ninguém.


Ou você estará sujeito a um coração partido. Em milhões de pedaços.


Veneno ~

Meu nome é Daniel Negromonte.
E eu sou o seu pior pesadelo.


Gostaram dessa coluna nova? Como eu simplesmente amo divulgar novos autores que ainda não foram publicados, incluindo-me cof, é uma nova chance para dar a eles, nós cof, mais leitores. Então se tem algum autor novo que você, comentarista querido, conhece é só me indicar nos comentários que eu irei stalkeá-lo para poder fazer a postagem. E ah!, serão dois nacionais escolhidos, e um intern, ok? Recomendem-me novos talentos da nossa literatura. 
Beijo da sua diva e semeadora da discórdia preferida. 

0 comentários:

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top