Eu ♥ Oportunidades # 1!

Meus amados colaboradores, nessa nova fase do blog, nós, eu e a Teffys (melhor chamá-la assim porque nunca sai o Estefânia... rsrsrs) estamos programando várias novidades. Além de continuarmos com as colunas de NAN's (que é um termo da Ren muito bem criado e apropriado), resenhas, lançamentos... Enfim tudo o que já temos, nós também pensamos em atrair você autor ainda desconhecido ou não, que gostaria de ter uma pequena oportunidade e usá-la! Afinal, muitas vezes é só uma questão de empurrão, né?

Incentivo e chances é o que falta há muitos, e por entender bem isso, vou me esforçar a trazer o que puder para deixar todos mais perto de uma publicação. Nesse intuito, trouxe ao conhecimento de vocês uma antologia da parceria Literata-Sombrias Ecrituras cujo tema me pareceu bem atual e fácil de ser esplanado pelos escritores iniciantes: Contos Sombrios.

Vale á pena dizer que não há gratuidade no projeto, todavia, a maioria de nós escritores sabemos que o caminho sempre tem pedras, principalmente monetárias, mas esse é um projeto em que isso é bem relevante. Claro, que é sempre bom ressaltar que a editora envolvida é séria, ou seja, o autor não precisa ter medo em submeter sua obra para avaliação, ok? 

E, por fim, um último e precioso aviso, ao ler o termos de contrato, leia TUDO até as letras que você não consegue ver sem lupa ( não ria, não foi piada de mau gosto), pense que todos se precavaem de inúmeras formas e você pode, e deve, fazer o mesmo. 

Avisos dados, vamos ao que de fato me trouxe aqui no feriado:

     
Saiba mais sobre o regulamento aqui. E, corre, que as inscrições só vão até dia 13 de dezembro!

Ampliando essa temática, quem sabe você, autor, não se identifica com essa antologia da mesma editora em parceria com Cristiano Rosa?







Tempo de férias... Quem sabe você não encontra tempo e inspiração para participar deste? Inscrições até 31 de dezembro. Ano Novo, Autor Novo! Saiba mais sobre a antologia e seu regulamento aqui.

Gostaria de pedir apenas uma coisa aos participantes que por ventura tenham tomado conhecimento dessa antologia através do blog, ou se empolgado por minhas linhas (cof coff). Venham contar sua experiência para nós depois. Curiosidade é meu segundo nome... Quero sempre saber o que vocês acham!

Merry Meet!

Roxane Norris

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, sua bacana! Adorei a iniciativa, precisa ser assim mesmo!

Parabéns, to louca pra ver o que mais vem por aí

Beijo Roxane, sua linda!

Roxane Norris disse...

Obrigada amada pelo incentivo! Queremos trazer sempre novidades!
Beijos

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top