Eu ♥ Lançamentos: Editora Modo Tradicional/ Abril 2012


Amados!

É com imenso prazer que trago até vocês os lançamentos da Editora Modo. Uma editora que vem crescendo e apresentando títulos interessantes e de qualidade inquestionável, como podem apreciar por si mesmos:




 


MANNEQUIM, Marcelo Lima
Linha literária – Romance Juvenil



SINOPSE

Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém a garota nem imagina que sua ex-melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda, Mannequim promete apaixonar os leitores com seus personagens irresistíveis.

Dados sobre o livro:


Resenhas no Skoob

Resenha: Minha vida Literária –
Resenha: Leituras Vivas –

Resenha - Livros e biscoito

Blog oficial da série - http://spothligth.wordpress.com/



TRECHO DO LIVRO

É fácil querer voltar atrás e pedir a Deus que lhe devolva para os gloriosos anos escolares, quando sua suposta melhor amiga te manda abrir os olhos você descobre que está só de calcinha aos 13 anos de idade, no meio de outros monstros (meninos da mesma idade) a sua volta, rindo de você. (Realmente tenho pena desses garotos, aposto que quando me assistiram na Oprah ficaram morrendo de remorso de terem se tornado absolutamente os primeiros babacas da minha vida), ou pior ainda! – Descobrir no dia da sua formatura que o seu também suposto namorado perfeito está transando loucamente com a capitã das lideres de torcida (Stacey Donavan – atacando novamente!). No entanto, encontraria alguém muito especial aos pés de uma amoreira- dizendo que casaríamos, ou simplesmente, poderia estar com ele, enrolada em seu cobertor da sorte, olhando pelo terraço do seu apartamento as estrelas de Nova Iorque. - Esse era o Jim que eu acreditava conhecer.

LANÇAMENTO:

- Confraria Fantástica, dia 16 de Junho – PIER 1327, Vila Mariana – SP
- Pré-venda na loja da editora - http://modoeditora.com.br/loja/

















ANGELLORE, Gabrielle V. Ruas
Linha Literária – Romance Sobrenatural



SINOPSE:

Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.


DADOS DA OBRA:

Tratá-se de um gênero atrativo e de ótima recepção entre os leitores. No entanto, alcança um diferencial em relação a outras obras, não traz apenas o típico romance adolescente, mas tramas repletas de suspense, mistério e profundidade emocional por parte dos personagens. Não se volta estritamente para o público feminino, mas seu enredo foi construído de uma maneira que pudesse atrair também o público masculino, acrescendo à narração, doses de ação e lutas empolgantes. Angellore também conta com três focos narrativos em primeira pessoa, ao contrário dos outros livros do gênero, que costumam trabalhar somente com um foco. Sophie, uma universitária; Olívia, uma investigadora de polícia; e um narrador cuja identidade mantenho oculta durante toda a narrativa, no intuito de prolongar o clima de suspense. Essa possibilidade de outros ângulos na narrativa, além de convidar mais leitores, explora o enredo com muito mais eficácia. As criaturas-tema aqui são os ceifadores da morte (ou angellores, como são nomeados na história). Além de serem entidades pouco exploradas pela cultura em geral, são carregadas de um misticismo natural. Angellore possui grandes possibilidades de conquistar leitores de todas as idades e gostos.



TRECHO DO LIVRO

“...Amassei o bilhete e o arremessei na lixeira. Abri a geladeira e procurei por alguma coisa para comer. Nada. Eu estava com preguiça de cozinhar, então decidi pedir um sanduíche. Procurei pelo número de telefone da lanchonete e não encontrei. Bichano miou para mim debochadamente, como se soubesse da situação. Olhei para ele de cara feia. Teria de ir pessoalmente à lanchonete caso não quisesse dormir com o estômago roncando. Tentei afastar o desanimo, afinal o lugar ficava na esquina, a menos de dez minutos do meu alcance.

     Vesti um casaco e ganhei novamente a liberdade para a rua, que parecia deserta e mais escura do que o comum. Veloz, cheguei ao meu destino e pedi um sanduíche gigante. O estabelecimento já estava fechando quando ficou pronto. Paguei e rumei de volta para casa.

     Tudo parecia um pouco mais escuro agora. Uma leve neblina flutuava no ar, e o brilho das estrelas no céu parecia muito distante. As luzes dos postes à minha frente vacilaram, piscando por alguns segundos. Receosa, apressei o passo, enquanto observava as casas ao redor. Estavam tão escuras quanto a própria noite. Não havia ninguém. Escutei um ruído e apressei ainda mais a caminhada, com a súbita sensação de que estava sendo seguida. De repente, fiquei zonza. Apoiei-me em um poste e fechei os olhos. Um forte enjoo me acometeu, seguido de uma sensação de frio cortante. Então eu senti. Um odor terrível, de algo em decomposição. 

     Apavorada, olhei para trás e vi que as luzes dos postes se apagavam uma a uma. Um cachorrinho que atravessava a rua foi violentamente arremessado para a calçada, morrendo instantaneamente. O terror percorreu meu corpo. 

     Eu precisava sair dali.    
  
     Agora.”


LANÇAMENTO:

- Dia 15 de Junho, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Faculdade de Letras (FALE)
Endereço: Av. Antônio Carlos, 6627 Pampulha - Belo Horizonte/MG

- Pré-venda na loja da editorahttp://modoeditora.com.br/loja/












ALGORITMOS SAGRADOS, Marcelo Pontes
Linha literária – Romance Sobrenatural



SINOPSE:

No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.

DADOS SOBRE A OBRA:

A saga Algoritmos Sagrados explora antigos segredos, sendo em sua totalidade mistérios da antiga cultura do povo de Israel, o universo cristão revelado em seus primórdios. O livro Almas Seladas, o primeiro livro da saga, descreve a vida contrastante entre seus personagens principais, Layla e Victor.
Layla uma jovem gótica vive rodeada de dor, onde seus amores são ceifados, enquanto Victor tem uma vida rica, cheia de oportunidades e conforto.

Pela ironia do destino eles se encontram, algo que parecia impossível, se torna realidade: um amor entre a tristeza e a felicidade.

Uma história paralela ocorre dividindo a atenção do leitor: Rogério, chefe do departamento do CLA (Centro de Lançamento de Alcantara) descobre segredos que envolvem uma antiga força que, de forma invisível, influencia a vida das pessoas.

O desenrolar da série intriga o leitor, através de um mistério nunca antes escrito em um livro, onde antigos personagens do folclore parece criarem vida, convivendo de forma íntima no mundo em que vivemos.

As antigas perguntas sobre o bem e o mal serão respondidas, e o céu e inferno nunca mais serão os mesmos: esse é o universo dos Algoritmos Sagrados.

 

TRECHO

Ao cruzar com Victor, ela virou-se e fixou seus olhos no rosto do rapaz. Neles, podia-se ver a ira e o ódio que dominavam o coração puro daquela garota. Victor que assistiu toda cena, não conseguia tirar seus olhos dela. Enquanto passava, o sol iluminou seu rosto realçando sua beleza. O tempo pareceu passar lentamente para ele. Os olhos verdes e brilhantes daquela menina eram penetrantes, um ar de mistério e perturbação tocara o peito do jovem rapaz. Assim como o fogo, parecia que ela poderia consumi-lo com aquele olhar. Layla virou seu rosto, mas Victor não desviou seu olhar. Ele abaixou seus olhos colocando a mão em seu peito. Surpreso, sentiu seu coração acelerar.


LANÇAMENTO:

- Pré-venda na loja da editora -  http://modoeditora.com.br/loja/












SUA ÚLTIMA FLOR, Uole Silva
Linha Literária – Romance Juvenil



SINOPSE:

Victor vive em busca do sonho de se tornar um rockstar. Seu caminho se cruza com o de Alice, uma jovem universitária, dona do coração mais puro que algum dia ele já encontrou. Uma obra que prende, faz chorar, rir e se emocionar de diversas formas e com um final minimamente surpreendente. Uma trama sobre o lado underground do pop-rock brasileiro.




RESUMO

A Rockbell passa pela primeira fase do campeonato e, sem que nem seus amigos de banda saibam, ele acaba se envolvendo com a empresária do evento. Seu mundo desaba quando descobre que não venceram o torneio. No fim das contas resolve levantar a cabeça, continuar lutando pelo seu sonho e resolver sua história com Alice. Novamente expressa seus sentimentos em forma de canção e fica no aguardo de uma resposta positiva. Enquanto espera, a empresária reaparece e fecham o contrato de dois anos. O único problema desse contrato era uma cláusula que impedia os membros da banda de se envolverem em um relacionamento sério, pois poderia interferir no crescimento e disponibilidade da banda em diversos quesitos.

TRECHO

Era início de Junho quando terminaram de gravar. Tiveram a segunda e a terça livre. Victor aproveitou para passá-los com Alice. Foram ao cinema na segunda-feira e viram três filmes diferentes. Na terça, estavam em sua casa deitados na cama de solteiro com as luzes apagadas e o computador ligado tocando uma setlist com todas as músicas em ordem aleatória. Com o braço esquerdo por baixo da cabeça dela, como se fosse um travesseiro e a outra mão acariciando seu rosto: 

— Amar é ter o amor de alguém como você. É o sonho de todo rapaz como eu, que nasceu na época errada. – olhava-a nos olhos. — Não tenho palavras para explicar o quanto me sinto bem quando estou assim pertinho de ti. – deu-lhe um selinho. — É como aqueles sonhos que a gente não sabe se é real ou se é sonho mesmo... Mas que não quer sair de lá, caso seja realmente um sonho. – sorriu. — É a água da minha sede, meu amuleto da sorte. – dava-lhe selinhos enquanto falava. — Minha flor rara que demorei vinte e poucos anos pra encontrar.



LANÇAMENTO:

- NOBEL Norte Shopping – RJ, dia 23/06
- Pré-venda na loja da editora -  http://modoeditora.com.br/loja/












PRINCESA DE GELA, Thayane Gaspar
Linha literária – Romance Juvenil




SINOPSE

Ela fugia do amor como algo necessário à sua sobrevivência..."Alessa não tinha um coração! Acredite, é verdade! Até nos momentos em que a adrenalina prevaleceu em seu sangue fazendo-o trabalhar mais rápido, ela o negou; deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas era como se seu coração não fizesse mais nada além de pulsar o sangue para que o corpo, ligado a uma alma mórbida, continuasse respirando.

Feitiço. Magia. Encanto. Poções. Bruxaria??? - Não! Apenas um coração e sua simplória maldição."




RESUMO

Alessa é uma menina que acredita estar vivendo -sem parar- a mesma peça de teatro, a qual ela é personagem principal. Diante disso, ela decide por um fim e tentar cometer suicídio.
Eric, um aluno de sua escola a encontra minutos depois da tentativa e a salva. Alessa, mesmo depois de estar sã e salva, resiste a outro tipo de salvação. A salvação de que ela realmente precisa é da situação fria e inócua que ela possui no peito. Alessa e Eric
se envolvem, enquanto ela tenta fazê-lo acreditar que ela nunca quis ser salva e que seu coração sempre fora e será de gelo, ele tenta fazê-la lembrar de que é ela quem escreve o roteiro da peça, e que o final só depende dela.

TRECHO

— Você não sabe nada sobre o que aconteceu. Você não sabe nada sobre mim!

Bati com as mãos abruptamente na mesa de mármore que envolvia a pia, explodindo miçangas sortidas que em seguida correram pelas lajotas. Ele não se alterava. Por mais que quisesse ou devesse. 

—Eu apenas sei o que você me deixa saber. 

Ele desceu da pia sem fazer qualquer barulho, como se tivesse saído dali flutuando, de tão delicado que era quando o assunto era eu. Tornava-se deturpador montar uma cena em que Eric estivesse de punhos cerrados esmurrando alguém. 

—Eu não quero que você saiba nada de mim.

Enfureci-me, afastando as mãos que se aproximavam de mim.

—Então... Eu só quero estar ao seu lado pensando em como imagino que você seja.

Três sons permaneceram incisivos em meus ouvidos: água que entornava da pia, a respiração nervosa de ambos, e a respiração de um coração. "Tum-Tum, você pode me ouvir, não?” Indagava ele por baixo da blusa de educação física de Lacrov. "Sim, eu posso te ouvir. E posso te sentir...” Já que o peito dele estava pressionando ao meu.

O sabor metálico já era passado em sua boca. Só havia a saliva quente, que participava do constante movimento com o beijo. Amenizando os arrepios que eu pensava serem causados pela sua mão molhada em meu pescoço. Que mais tarde descobri serem provocados pelo beijo. 

Arrepios que exploravam cada célula inabitada do meu corpo. Arrepios que conseguiam persuadir qualquer criatura, até uma feita de gelo.



LANÇAMENTO:

- NOBEL Norte Shopping – RJ, dia 23/06
- Pré-venda na loja da editora -  http://modoeditora.com.br/loja/












DESPERTAR, Hellen Pimentel
Linha literária – Romance Juvenil



SINOPSE:

Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentisse algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas.


TRECHO

Como isso tudo pode estar acontecendo? Eu vi o garoto só duas ou três vezes na minha vida, e o que eu sinto consegue ser mais forte que tudo e qualquer coisa junto. Não sei se posso ser forte e aceitar isso, pois meu coração já sofreu por amor, e com um pouco de trauma ou medo e descrença, agora, não quero mais aceitar qualquer relacionamento que seja. Isso está errado. Tudo está muito errado. Eu não posso estar apaixonada por esse garoto. Eu não posso me ferir de novo, nem tentar enganar meu coração como na última vez. Mas quem sou eu para me enganar? O que tiver que ser, será, e eu não posso fazer nada contra isso, apenas esperar e acreditar, que um dia valha tanto a pena, quanto esperar. Enquanto isso, vou continuar apertando na tecla de que esse tal amor não existe...  amor não existe...


DADOS  E EVENTOS:


LANÇAMENTO:

- NOBEL Norte Shopping – RJ, dia 23/06
- Pré-venda na loja da editora -  http://modoeditora.com.br/loja/













MARCAS INDELÉVEIS, Ahtange Ferreira
Linha literária – Romance Feminino Adulto, selo Afrodite



SINOPSE:

“Ame e o amor a levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar…” Marcas Indeléveis é uma história baseada na realidade – amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros… Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.

TRECHO

Faltavam trinta minutos para o embarque, Esther sentiu uma dor não sabia direito porque, mas não queria ir, não o queria deixar. Uma lágrima subitamente lhe escorreu na face.

— O que foi querida, porque choras? Machuquei-te? Tu te arrependeste?

Com voz quase sumida a abraçou  temendo ter feito algo errado. Sentia uma estranha vontade de proteger, amar aquela mulher que acabara de conhecer e que já amava. Como se nunca a tivesse deixado antes.

— Não! Parece loucura, não sei explicar eu não quero ir, não quero te deixar.

— Ah! Mulher da minha vida, sinto a mesma coisa, por mim ficarias comigo para sempre, vens comigo. Não vou largar-te nunca mais. Procurei-te por toda vida e agora quero-te mulher, para mim.



LANÇAMENTO:

- 09 de Junho, IESF, São Luís – MA
- Pré-venda na loja da editora -  http://modoeditora.com.br/loja/








 
AQUEÇA MEU CORAÇÃO, Nanda Meireles
Linha literária – Romance Juvenil



SINOPSE:

Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.

Porque o amor está onde menos esperamos… “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”



Público alvo

Tendo como base os trabalhos iniciais da autora com o gênero, o público principal está entre os jovens de 13 até 24 anos. Entretanto também há um retorno muito positivo do público de maior idade. Os livros da autora podem ser tranquilamente indicados a todo leitor que aprecie um romance mais leve, mais realista e com tiradas divertidas.

Resumo

A história se inicia com a apresentação das dificuldades da jovem Raquel ao viver num bairro pobre da cidade do Rio de Janeiro. Sua mãe engravidou muito cedo e o pai sumiu no mundo sem sequer reconhecê-la. Após um trágico acidente, Raquel é amparada pelo amor e proteção da avó materna e do padrasto, um homem bom que a criou com orgulho e alegria. 

Uma grande, imprevista e muito suspeita promoção acontece trazendo mudanças para a pequena família. Uma delas é a necessidade de se transferirem para Porto Alegre.  

Revelações sobre um passado enterrado, situações difíceis que exigirão decisões dolorosas e as confusões de uma mente perturbada pela esquizofrenia temperam essa história emocionante sobre o perdão e o recomeço.

O desejo da autora é tentar ressaltar os importantes laços familiares que veem sendo duramente abalados durante as últimas gerações; a consciência que nossas atitudes geram consequências, que a discriminação é reflexo do desconhecido e, principalmente, que as mudanças não precisam ser temidas. 

Tudo na vida muda, incluindo nós mesmos. 



Conheça mais sobre a autora em:


LANÇAMENTO:

- NOBEL Norte Shopping – RJ, dia 23/06
- Pré-venda na loja da editora -  http://modoeditora.com.br/loja/










 
DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO, Ana Carla Santos
Linha literária – Romance Juvenil


SINOPSE :

Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para arrumar um pretendente para garota. Então, ela conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.


DADOS SOBRE A OBRA:

É uma comédia romântica suave e agradável, gênero pouco explorado na literatura juvenil atual, mas que possui seu público ávido por novidades.  Além de ser uma leitura muito divertida, trata de conflitos de adolescentes ( medos , dúvidas expectativas, as primeiras experiências… )  e tudo acontece aqui mesmo em nosso país, numa aventura genuinamente brasileira valorizando  nossas riquezas naturais.



TRECHO

         Sentei na relva junto a um arbusto de uma belíssima flor cor de rosa, era uma espécie nova pra mim, comecei a observar os detalhes e a delicadeza de suas pétalas, Rafael sentou junto a mim. O vento soprou forte balançando o arbusto e espalhando o perfume das flores, fechei os olhos e respirei fundo absorvendo o doce perfume. A brisa suave acariciava delicadamente meu rosto. O correr melodioso da cachoeira trazia uma paz divinal. Ao abrir os olhos, vi que Rafael me olhava fascinado. Toquei em sua mão e o senti estremecer. Seus olhos refletiam o meu rosto, meu coração disparou enlouquecido. Meu corpo ardia de desejo, sedento por um beijo, e ele parecia ler isso em meus olhos. Instintivamente inclinei-me para frente. Ele acariciou o meu rosto, seu toque foi como o da mais delicada pluma. 

         — Você é tão linda — ele falou hipnotizado. — Seus olhos castanhos são tão lindos, tão vivos, tão brilhantes.

     — Não tão lindos quanto os seus.

         Ele delicadamente pegou uma mecha do meu cabelo e enrolou entre os dedos. — Seu cabelo é tão macio tão perfumado. Você é toda linda.

         Eu estava nas nuvens, o momento estava perfeito para o meu primeiro beijo. Cíntia de um canto um pouco afastado nos olhava parecendo inquieta. Senti-me incomodada, não queria que aquele momento mágico fosse velado pelo olhar agourento daquela cobra.  

         — Vamos sair daqui — propus.

         — Vamos — concordou com olhos reluzentes.




LANÇAMENTO:

- NOBEL Norte Shopping – RJ, dia 23/06
- Pré-venda na loja da editora -  http://modoeditora.com.br/loja/







 
O VOO DA ESTIRPE, Adriana Vargas
Linha Literária – Série, Romance Sobrenatural, selo Afrodite



SINOPSE:
 
Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.



DADOS SOBRE A OBRA:

A maior mensagem deste livro é a forma sagrada como o verdadeiro amor tem o dom de modificar, não somente tudo o que há por dentro, mas o mundo ao seu redor.

É um livro romântico; uma apologia à realidade, pois o leitor se identificará a todo tempo com Clarice e voará com os sonhos da personagem.

O aprendizado com a obra é a abstenção do preconceito e a entrega incondicional ao amor. Neste primeiro volume, haverá uma transição, no final do livro, de romance para o sobrenatural, que regerá o livro II.



TRECHO


O quarto estava sombrio. 

A escuridão chegava a fazer sons em meu ouvido. Em poucos segundos fui tragada completamente para um lugar desconhecido. Demorei a identificar o que estaria acontecendo. Com dificuldades de respirar, algo me impedia de mexer o rosto e causava mal estar. Percebi-me sendo sufocada pelo travesseiro. Alguém entrara em meu quarto e tentava me matar. 

Retorci o tórax e, com as mãos livres, debatia-me na cama quase desfalecendo, engolindo o próprio sangue que descia pela garganta. Por um ato de misericórdia, o meu assassino soltou o travesseiro. Tive medo de encarar o tirano e ser surpreendida por novas tentativas de tortura. Num ímpeto de sobrevivência, levantei da cama e passei a correr; saindo pelas calçadas escuras. Escutava seus passos atrás de mim. A distância entre nós era curta, estava quase me alcançando. Tropecei algumas vezes, levantando-me pela vontade de conseguir escapar. Sem perceber o rumo tomado, fui parar em frente ao penhasco paradisíaco da cidade, logo atrás de mim, o assassino misterioso.  De longe um clarão, alguém havia escutado meu grito e veio me socorrer. Ao se aproximar, por mais que tentasse, algo o impedia como se estivesse subindo em uma escada rolante que corria para a descida. Olhei-o pela última vez, era um moço alto que usava um paletó marrom. Seus olhos transpareciam impotência. Ele gritava algo que eu não podia ouvir.



LANÇAMENTO:

- Confraria Fantástica, dia 16 de Junho – PIER 1327, Vila Mariana – SP
- Pré-venda na loja da editora - http://modoeditora.com.br/loja/





Se gostaram desta pequena degustação, aguardem mais lançamentos e posts da editora!

Merry Meet!

Roxane Norris

1 comentários:

Marcelo Lima disse...

olha meu filho ai em cima :)

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top