Resultado do sorteio dos "Net-Boys e o gênio do Portal W3"



Olá amores!!

Ontem acabou não dando tempo de fazer o sorteio do livro da Bebete Alvim, escritora parceira e maravilhosa, mas hoje saiu! Dia do Trabalhador, dia de ganhar livro!











A sortuda foi a Marinah Gattuso! Parabéns amada!

Vamos entrar em contato contigo para pegar seu endereço e emviar seus brindes direitinhos!

E, gente, ainda tem promoção rolando aqui, no Eu <3 Livros!!!

Bora participar!!

Merry Meet!


Roxane Norris

3 comentários:

BEBETE ALVIM disse...

Parabéns, Marinah Gattuso!
Fico feliz por você ter tido a sorte nesse apetitoso sorteio. Agora é só saborear meu livro!
Se puder, após a leitura, escreva-nos contando sobre a sua opinião a respeito dele, ok?
Grande abraço com minhas saudações literárias,
BEBETE ALVIM

Momentos de leitura disse...

Parabéns a sortuda! Boa Leitura :)
Beijos

http://pollymomentos.blogspot.com.br/

Marina Barcelos disse...

OMG! Eu ganhei <3
Super feliz, e já respondi o e-mail.

Beijão

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top