Eu ♥ Mangás: Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu

Boa noite!

Essa semana resolvi falar de um mangá que encontrei sem querer nas minhas andanças em busca dos títulos da Mayu Shinjo. Ele me chamou atenção enquanto eu baixava os capítulos de Haou Airen para relembrar.

Devo confessar que sou uma pessoa muito visual e, para que os mangás me chamem atenção, tem que ter um belo traço. Tem que ser um desenho daqueles que me de vontade de ficar olhando pro mangá pelo menos uns 5 minutos depois de ler a página.

Boku no Hatsukoi começa de um jeito meio diferente. O protagonista é um menino e é ele que passa por todas as dúvidas e inseguranças. Isso me chamou atenção e me fez querer engolir esse mangá todo de uma vez só.

Vamos falar um pouco da autora. Só um pouco por que, como foi com Mayu Shinjo, eu também tive dificuldade para encontrar qualquer dado sobre essa mangaka, mas também já acabei descobrindo que ela tem mais alguns mangás e logo que eu descubra onde encontrá-los vou disponibilizar os links aqui no blog.

Kotomi Aoki nasceu no dia 7 de janeiro de 1980. Atualmente reside em Ehime no Japão. Este mangá do qual falo hoje recebeu um dos maiores prêmios para mangás Shoujo no Japão em 2008, o Shogakukan.


Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu



Volumes: 12
Gênero: Drama, Maduro, Romance, Vida escolar, Shoujo.
Ano: 2005

Takuma tem um problema cardíaco sério e desde garoto sempre frequenta o hospital. Mayu é filha do médico que o trata desde pequeno. Ela conhece Takuma em uma de suas muitas idas ao hospital para visitar o pai e, desde então, não houve um dia sequer em que ela não aparecesse para visitá-lo. Ainda crianças eles fazem uma promessa, a de se casar quando tiverem a idade adulta. Porém ainda adolescente Takuma descobre que, devido a doença, não passara dos vinte anos. Então ele decidi se afastar de Mayu para que ela não tenha que passar pela dor de sua perda.


Mangá Space: Download


O Manga também conta com um live action dirigido por Takehiko Shinjo. Tem o ator Masaki Okada na pele de Takuma e Mao Inoue na de Mayu que ganhou prêmios de melhor atriz em programas adolescentes no japão. O filme ainda tem o cantor Ken Hirai cantando a música tema.
Eu aconselho a todos assistirem o filme porque, assim como no mangá, eu chorei e dei nota 10.





Conexão Asiática: Download

Meteor Dramas precisa ser registrado para baixar: Download

Eu particularmente preferi baixar no meteor dramas, não tem tantas partes e a resolução é melhor. Vale a pena se registrar.

Espero que tenham gostado da pequena matéria. Esse mangá se tornou especial demais para mim e é claro, espero que se torne para vocês também.

Um beijo a todos e até semana que vem.

Carine




2 comentários:

Lis disse...

Ai menina que dorzinha no coração i.i
To com medo de começar a ler e chorar um rio kkk
Mas mesmo assim o interesse está nas alturas!
Agora o Live Action ficou muito bom né? A capa está perfeita!!!
Adorei!

Carine disse...

Sim o Live é ótimo!

Vale muiiiiito a pena ver!

Bejos

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top