Seriado “O Turno da Noite”


Para aqueles que ainda não estão sabendo “O Turno da Noite” do autor brasileiro André Vianco vai virar seriado. Um grande passo para o autor e um grande presente para os fãs, sem dúvida.

As gravações do primeiro episódio iniciaram no mês de Agosto deste ano e pelas fotos disponibilizadas pelo Vianco, o episódio piloto promete arrasar. Vamos torcer juntos para que alguma emissora compre os direitos e exiba a série para nós. Porque não só o Vianco, com todo o seu carisma e talento, merece isso, mas todos os seus fãs (como eu) também. Desde que eu li “Os Sete” e “Sétimo” penso que é um desperdício não terem transformado-os ainda em uma grande produção cinematográfica, porque a história é boa e os personagens são cativantes. Com toda a certeza fariam um grande sucesso, ainda mais agora que o cinema brasileiro está ganhando mais espaço e está produzindo obras menos estereotipadas, pelo menos ao meu ver. E as séries brasileiras estão ganhando um pouco mais de destaque e também estão tratando de temas mais diferenciados, uma vez que antes tinhámos bastante minisséries de época, pelo menos que eu me lembre agora. É sempre bom dar oportunidade a coisas novas, não é? A produção de "O Turno da Noite", com toda a certeza, promete.

Algumas das Fotos disponíveis até o momento

         

Eu, particularmente, achei a qualidade das imagens incrível e a cada nova notícia sobre esse seriado, meu coração acelera. Por enquanto, o jeito é esperar mais notícias.

Bem, como já devem ter percebido a essa altura, eu sou um pouco suspeita para falar do Vianco, porque gosto muito do seu trabalho e dos seus livros. De certa forma ele reviveu em mim o gosto pela literatura nacional. O primeiro livro que li dele foi “Os Sete”, recomendado por alguns amigos, confesso que inicialmente não coloquei muita fé, mas o livro me surpreendeu bastante, tanto que eu fiquei ansiosa para comprar a sua continuação, “Sétimo”. Quando os terminei não pude deixar de recomendar a leitura para outros amigos meus que hoje também são fãs do autor. Ainda não tive o prazer de ler “O Turno da Noite”, mas pelo que já vi do autor tenho absoluta certeza que é maravilhoso.

O Turno da noite” possui três volumes: “Os Filhos de Sétimo”, “Revelações” e “O livro de Jó”.

Editora: Novo Século.
Páginas: 229
.

Os Filhos de Sétimo:
O primeiro volume conta a história de quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna que são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo, Ignácio. Ele oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado.





Editora: Novo Século.
Páginas: 336.

Revelações:
No segundo volume, são reveladas a origem e as reais intenções de Ignácio. O Exército brasileiro intensifica o combate aos vampiros e alguns antigos personagens de André Vianco reaparecem. Também nos é apresentado Calíope, a vampira sensual e musa negra, que encanta os homens com sua voz e sua história. Calíope balança o desejo de destruição dos vampiros liderados pelo Capitão Brites.

 
Editora: Novo Século.
Páginas: 392
.


O Livro de Jó:
Já no terceiro e último volume, Ignácio tenta impedir que o vampiro Jó desperte. O Exército tenta eliminar os vampiros de uma vez por todas. Jó, porém, é bem guardado em um lugar extremo do Brasil, por seres inimagináveis e que tem sede de vingança dos humanos. Jó despertará e mudará os rumos da história.




O Turno da Noite - Vol. Completo
Também há o o volume completo (que é o que eu desejo comprar), também produzido pela Editora Novo Século, no ano de 2008, com 920 páginas.



Fontes: Wikipédia, Site e Blog do Vianco, Skoob.

4 comentários:

Kon '-' disse...

Caara, olhando as fotos deve estar ficando muito legal *-*

To doido pra comprar os livros agora.
Muito bem escrito.

:D

Gabriel disse...

Minhas preces foram ouvidas *---*

Aleluia irmãos! Glóória! Glóória!

Caara, só vc pra me dar uma noticia dessas *o*

Da vontade de ler tudo de novo *--*

André Vianco, love you mermão auihauihauihaiuha

Estefânia disse...

Sim, Ju, André Vianco é um marco na literatura vampiresca nacional. O que melhor trata o gênero por essas bandas, ao meu ver. E é claro que nós, todos os seus leitores, estamos ansiosíssimos por esse seriado. Quem não gosta de ver seus personagens favoritos ganhando carne e osso? XD Minha felicidade só não é completa porque na série não vai aparecer o vampiro Inverno, meu favorito. Mas não podemos ter tudo, não é? Que venham os filhos do Sétimo. \o/

BeeijoO.

P.S.: Eu li todos os livros do "O Turno da Noite" e gostei bastante. Não tanto quanto gostei de "Os Sete" e "Sétimo", mas a história consegue te manter curioso até a última linha. #Recomendo

Anônimo disse...

Ju,
Parabéns resenhas maravilhosas, da até vontade de ler tudo de novo.

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top