Brincadeira da Tag e Desafio 24 em 12


Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou. Quero agradecer ao nosso querido parceiro "O Jovem Escritor" que nos taggeou, rs. Uau! Até rimou.
 
Vamos para as regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post;
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!;
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Vamos lá!
10 Coisas sobre mim:
  • Eu já falei aqui no Blog, você pode conferir aqui, tá? :D
 
5 Manias minhas/esquisitices:
  1. Falo comigo mesma e com objetos inanimados, animais, etc.
  2. Gosto de rodopiar quando estou entediada ou sem criatividade pra escrever.
  3. Gosto de ficar no mais completo escuro às vezes.
  4. Eu danço com a vassoura quando estou arrumando a casa.
  5. Sou um ser da noite, ou seja, sono durante o dia e insônia durante a noite. -q

5 Coisas que me irritam:
  1. Pessoas sem opinião própria.
  2. Hipocrisia.
  3. Funk.
  4. Ser forçada a fazer algo que não quero.
  5. Acordar de manhã com alguém ditando uma lista de coisa para fazer durante o dia.

5 Coisas que eu adoro:
  1. Livros.
  2. Filmes.
  3. Dormir.
  4. Música.
  5. Teatro
5 Hobbies:
  1. Ler.
  2. Escrever.
  3. Ouvir músicas.
  4. Teatro.
  5. Cozinhar.
5 Coisas que ninguém sabe sobre mim:
  1. Sou mais normal do que pensam.
  2. Sou ranzinza.
  3. Já quis ser até astronauta.
  4. Quando pequena quis ser bruxa e espiã.
  5. Tenho alergia à calor/sol/suor. Fico toda empolada, juro. Estou virando vampira, hahaha.

Meu maior sonho:
  • Escrever algo significativo para a história da literatura mundial.

Meu maior medo:
  • Morrer sem ter conseguido realizar nada, uma morte sem significado.

As coisas mais importantes pra mim:
  • Realização pessoal, paz de espírito, felicidade, família, amigos, saúde, amor, sucesso, etc.
Agora, indico para 5 pessoas:
  1. Romances in Pink 
  2. Roquelaure Says 
  3. Sobre um Livro 
  4. Lendo, Vendo e Ouvindo 
  5. Nerds Leitores

 O blog literario "Sombra do Vento" propôs esse desafio literário e eu achei que vale à pena tentar!  O mais interessante é que o desafio será por gênero, cada mês a leitura de um gênero diferente. Bem legal, não acham? A vantagem é que podemos escolher o título que quisermos para ler, desde que esteja dentro do gênero do mês, é claro. Serão dois livros a cada mês. Eu já estou participando, quem quiser participar, acesse aqui e veja melhor como funciona.



Temas:
  • Janeiro: Infanto-juvenil
  • Fevereiro: Livro de banca
  • Março: Romance Policial
  • Abril: Anjos ou vampiros
  • Maio: Terror ou suspense
  • Junho: Literatura nacional
  • Julho: Chick Lit
  • Agosto: Ficção científica
  • Setembro: Livro emprestado ou e-books
  • Outubro: Contos ou crônicas
  • Novembro: Clássico da literatura mundial
  • Dezembro: Livro adaptado para o cinema

0 comentários:

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top