Feliz 2011


Pois é, decidi fazer esse post hoje porque, bem, como sabem é o último dia do ano de 2010. Apesar de ter passado rápido, alguns dias foram longos o suficiente para que ríssemos e chorarmos o necessário que fosse. 

Dias bons, dias ruins sempre existem para todos, é claro, não existe ninguém mais azarado que ninguém. Tudo depende da forma que você encara os fatos, mesmo que na hora você chore, xingue e queira cometer homicídios em massa, algum tempo depois você irá rir disso. Rir de si mesmo faz parte do aprendizado da vida. 

Então espero que todos vocês, leitores, consigam ter ótimos momentos em 2011 e que mesmo nos maus consigam ver um lado positivo apesar dos pesares. Depois, quando as lembranças se imortalizem na memória e quando vocês olharem para trás, espero que consigam ver que o passado foi maravilhoso e que - talvez - se não fossem as quedas ao longo do caminho, vocês jamais seriam o que são hoje. Neste momento espero que um sorriso nostálgico e de satisfação surja em vossos lábios e também nos daqueles que escutaram a sua história.

Em 2011: Carpe Omnium!

3 comentários:

Ana Carolina Nonato (BLOG O DESAFIO DE CADA DIA) disse...

Olá!

Poxa, um feliz 2011 cheio de realizações, de amor, de paz, de alegria, de riquezas (todos os tipos), de paz e de muita SAÚDE! E que nossos blogs consigam crescer mais e mais, até o topo!
FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ! MUUUUUUITO SUCESSO!

Luiz Silva disse...

Feliz ano novo atrasado!! hahahaha


Abraço

Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Bella♥ e Vicky disse...

É!!!!
Feliz 2011(também) atrasado huahua'
bjus,Bella♥
www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top