Quer ser um Colaborador?


Bem, os dias andam muito corridos (creio que não só pra mim) e eu estou muito enrolada para manter o blog 100%, o que não é justo para vocês, leitores, que merecem mais atenção e informação. É por isso que eu estou abrindo três vagas para colaboradores aqui no Blog. Acho que vale a pena tentar, uma vez que aqueles que deveriam estar me ajudando estão tão ou mais enrolados do que moi.

Enfim, se você gosta de livros ou de coisas relacionadas a essa área e possui opiniões sobre determinadas coisas que você acha que poderiam gerar boas discussões/debates, seria um um prazer tê-lo em a nossa equipe. Se você se interessou, peço para que preencha esse formulário. As inscrições ficarão abertas até o dia 16/02 e até o dia 19/02 já teremos selecionado as pessoas.

Antes de mais nada, não estou abandonando o Blog, só estou querendo selecionar mais algumas pessoas para que o blog tenha mais atualizações e novidades.

1 comentários:

Patrícia Camargo disse...

Tentei. Vamos esperar :S

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top