Primeiros Selos de 2011

Então, eu enrolei um pouco para fazer essa postagem porque não sabia onde poderia encaixar o selo que o fantástico "It Cultura" nos indicou, maaaaaas como o pessoal do "Leitoras Anônimas" nos indicou para mais alguns selinhos, resolvi criar uma postagem aqui só pra eles.

Selo "Este é um Blog que Gosto de Ler"

- Se você fosse um personagem de livro, quem seria?
Pergunta difícil. Gostaria de ser vários e enquanto leio, sou vários também, mas na verdade não sou nenhum. É difícil escolher porque tenho vários personagens que eu adoro e adoraria entrar no mundo deles, como Harry Potter, Os Sete e Sétimo do Vianco, Orgulho e Preconceito de Austen, mas é difícil dizer... No momento escolho ser a Christine de O Fantasma da Ópera, hahahaha.

- Uma música de sua trilha sonora? 
Minha trilha sonora muda tanto, mas sempre me identifiquei com Breakway da Kelly Clarkson. Agora, estou mais para "L'amour" da Carla Bruni, também gosto muito de "Non, Je Ne Regrett rien" da Piaf.

- Um momento marcante?
Putz, são tantos bons e ruins que nem sei o que citar. Momento marcante? Quando eu descobrir que sou rica, muito rica. Vai ser super marcante, com toda a certeza.

- Um grande amor?
Tenho tantos, mas o maior deles é quando olho no espelho, ahhhh... <3
Selo "Esse Blog é uma Delícia"
1 - Qual a melhor parte de ser blogueiro(a)? 
Poder expor a sua opinião livremente além de poder se relacionar com pessoas que pensam como você, mas o mais legal é poder encontrar pessoas/grupos para debater ideias interessantes.

2 - O que levou você a ter um blog? 
Eu gosto de escrever, então comecei com um blog pessoal, mas como comecei a falar mais sobre livros do que sobre o que me acontecia, resolvi criar um blog literário e, bem, cá estamos nós.

3 - O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog?
Gosto de ver o quanto está crescendo e cada comentário deixa meu coraçãozinho mais feliz. É bom ver que o que você está fazendo está dando algum resultado e que as pessoas não estão ignorando o que você escreve.

4 - Qual a sua opinião sobre o blog que te indicou?
Não acompanho tão de perto o trabalho do "Leitoras Anônimas", mas as meninas pareceram ser super simpáticas e agora vou visitá-las com mais frequência. O blog parece ser bem legal, então... visitem. :D

Selo "Esse Blog é uma Gracinha"


Regras
1. Dizer o que achou do selinho: Fofo. *-*
2. Indicar dez blogs.
3. Linkar a pessoa que te enviou: Leitoras Anônimas.



Selo "Esse Blog é um Doce"

O desafio é falar 10 coisas sobre si: 
Mas eu já falei nessa postagem aqui.

Blogs Indicados para todos os selinhos:

1 comentários:

Anônimo disse...

boas indicações ...^^


Abraço Layo Silva

blogueiroleitor.blogspot.com

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top