Sorteio "O Mundo de Vidro"


Hey, pessoas! Tudo certo com vocês? Bem, como já disse, estou super enrolada, então estava sem tempo de preparar o post do sorteio. Minhas desculpas a vocês, leitores e ao fabuloso Maurício Gomyde que me enviou o livro no mês passado. O importante é que aqui estamos agora e como já dizia minha avó, antes tarde do que nunca.

O prazo de inscrições na promoção tem início hoje (20/04) e se encerra no dia 20/05 às 00:00. O resultado do sorteio sairá no dia 21/05 e o felizardo terá um prazo de 3 dias para responder o email notificando a vitória.

O sorteio será realizado pelo site random.org. Cruzem os dedos e torçam para que vocês ganhem essa obra maravilhosa! 

O livro é autografado e acompanha um marcador. :D
 No caso das divulgações via twitter, use esta frase:
Eu quero o livro "O Mundo de Vidro" que o @eucoracaolivros está sorteando. Participe! http://bit.ly/h0ssaW

Para participar é fácil


1. Ser residente no Brasil.
2. Ser seguidor deste blog.
Para seguir o Blog é bem fácil, não é necessário ter uma conta no Blogspot para isso, basta ter alguma conta google (conta do orkut mesmo), no twitter, yahoo, etc. Basta clicar em "Seguir" e selecionar o tipo de conta que você deseja usar para seguir o blog.
3. Preecher o formulário abaixo.



Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco que responderemos o mais rápido que pudermos.

0 comentários:

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top