Eu ♥ Publicações #3: Meu Amor é Um Mito

"A mitologia de um povo é muito mais que uma coletânea de fábulas"
H. R. Ellis Davidson



Quem nunca ouviu falar nas Antologias Meu amor é Um Vampiro e Meu Amor é Um Anjo? Sim, tenho certeza que a maioria já deve ter ouvido falar nesses dois livros da série Amores Proibidos da Editora Draco. Mas o que muitos ainda não sabem é que um terceiro livro estar por vir com o título: “Meu Amor é Um Mito”.

No entanto, essa não é a novidade maior, a maior novidade é que nesse volume escritoras (sim, é uma antologia escrita apenas por mulheres) amadoras e/ou profissionais podem enviar seus textos para submissão a partir do dia 1 de agosto.

Os contos devem ser romances paranormais com elementos das mitologias nórdicas, celtas ou Greco-romanas, além de conter entre 20 mil e 30 mil toques.

Mas por onde começar? O primeiro passo é a pesquisa. Você deve ter, ao menos, um mínimo conhecimento sobre a mitologia escolhida para ter idéias verossímeis. Ou, caso já tenha algum conhecimento de mitologia, ainda é aconselhável que você pesquise para criar um ambiente mais convincente…

Daí, então é só soltar a imaginação… Então, meninas, estão prontas para criar seus amores proibidos?

0 comentários:

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top