Eu♥Capas #3

Boa noite, seres. Aqui é a Ren postando para a Patrícia. Aparentemente o blogger no pc dela está com o demônio e não a deixa postar. Como ela irá viajar/já viajou, eu postarei a postagem (é, redundancia, eu sei) no lugar dela.

Hey!

Alguns dizem que é errado julgar um livro pela capa. Mas... quem não julga que atire a primeira pedra õ/ Eu estava andando pelos blogs literários mundo afora e me deparei com duas capas de YA que me deixaram... curiosa, no mínimo. Juntem-se comigo nesse protesto sobre Sussurro.


Sobre a búlgara - Eu juro que não entendi essa capa. WOW, ela é linda, omg, omg, vamos comprar. Então abrimos e... Aquilo é o portão celestial de onde Patch foi chutado? O que aquele sol tem a ver com a história? Ou os muros altos? Subentende-se que a capa tem que haver uma ligeira identificação com o livro... ou não? 
Sobre a britânica - É a original, e é tão LINDA, meu deuso *o* Patch num momento sou-ginasta-olímpico e sendo depenado ao mesmo tempo. Eu só não captei bem a ideia, porque, no livro, as asas dele foram arrancadas, certo? Tipo, pegaram os dois lados e puxaram, formando um V. Na capa parece mais que foi pena por pena... Suponho que também forte um V, porém perde toda a emoção -q
Sobre a brasileira - Permaneceu a original, o que eu achei o mais acertado. Normalmente sou a favor de manter a capa original, exceto quando a editora brasileira arrasa com uma nova. Mas, realmente, Intrínseca acertou em mantê-la, alterar um pouco a cor do fundo... Até porque nos dá uma ideia de que o céu ficou mais escuro, mais sombrio <3

0 comentários:

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top