Eu ♥ Nans #10

Capas reveladas. 

Bom, eu não sei quanto a vocês, mas costumo acompanhar o drama de publicação de alguns livros/autores nacionais por aqui. Principalmente os que eu tenho contato, de certa forma. Esses dias, saiu a capa de dois livros de autoras que eu torci muito para que  fossem publicadas. E aqui estão: 


Destino Íntimo, Livro Um - Uma jornada ao pulsar de um estranho
 Sinopse: 
O que fazer quando o mundo acaba? Esta é a questão que permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra. Destino Íntimo traz em seu enredo as consequências físicas e psicológicas das pessoas que, de repente, se veem sozinhas, com mudanças em seu DNA e em um cenário de total destruição e morte, mas com estranhas curiosidades. 

Elas terão que aprender que tudo um dia termina, como também recomeça; a assumir desejos, anseios e capacidades; e a controlar seus instintos. O invisível é real. Ninguém é totalmente confiável. O mais forte nem sempre domina o mais fraco. Num segundo você está aqui e no outro... nem você mesmo saberá. 

Perigo, amor, paixão, audácia, aventura, luxúria, habilidades extrahumanas e loucura são chaves para esse novo romance da literatura fantástica. 

Você acredita em destino? Na linha do tempo? E na sua vida? 

Uma obra instigante, que mescla ingredientes como romance e poesia, com cenas fortes e de impacto. Assim que o leitor começa a ler as primeiras páginas, dificilmente ficará tranquilo até que continue a leitura. De fácil compreensão, mas sem perder a complexidade necessária para que a mente viaje na história. Extremamente contemporânea, aborda temas que prendem a atenção. Trata-se de um livro que fará total diferença na estante.
 Comentários sobre a capa: 

Hm, sou suspeita para falar, pois tem um inseto com asas que eu estou na dúvida se é borboleta ou mariposa, embora para mim as duas são a mesma coisa. Eu realmente gostei das cores, essa mistura de verde água e azul que me encanta a cada ve que encaro a capa. E a ampulheta ali é um chame que só!

Os Qu4tro Elementos, Livro Um - Marcada a Fogo

Sinopse:
A VERDADE.

Essa é a busca de Tamires do Valle. Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado. Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante? Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida. Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer.

UMA HISTÓRIA DE MISTÉRIO E MAGIA QUE TEM COMO PANO DE FUNDO UM CENÁRIO PARADISÍACO.
Comentários sobre a capa:

Tem uma coisinha ali que não gostei, e foi o 4 no lugar de A. Algo que não entendi, é o que é aquilo atrás do triângulo... São flores? Talvez seja pelo tamanho da imagem, mas me deixou na dúvida hehe. Eu sei que vai parecer piegas eu dizer que amei as cores, mas foda-se, eu gostei. Esse vinho é tão sangue que atrai a minha vampira interior. E que sacada genial foi a moldura onde está a sinopse! Dá toda uma idéia de classe, por não achar palavra melhor. E outra sacada interessante foi o "Fogo" na fonte - Scriptina, se não me engano - que o 'chapéu' do F faz o fechamento do A. Tão foda!

Gostaram? Estão interessados? Se desejam adquirir os livros, é só entrar em contato com as autores para mais informações! 

Da sua diva e semeadora da discórdia preferida.

6 comentários:

Josy Tortaro disse...

Ah, sua linda, obrigada pelo post!
Eu amo a capa de D.I. e é uma borboleta! :) Adoro aquela cor! E como li o livro, acho tudo muito perfeito hahaha
Sobre a minha capa, fiz um post para explicá-la, ainda mais pela mudança drástica da antiga e tudo teve um motivo. A flor no fundo está desmanchando, por isso não aparece nitidamente. É a ideia da vida da protagonista ruindo. Sobre a logo da série, amei aquele 4 hehehe Amo também os arabestos e a fonte (você acertou o nome) do título.
Obrigada por ajudar na divulgação!
bjos
Josy Tortaro
Autora da saga Os Quatro Elementos
http://sagaosquatroelementos.blogspot.com

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ren... cm vc é F#@&*#!!!!! hahahahaha A diva semeadora de discórdia mais linda q já se viu.

Obrigada pelo post, amei!!!!

Amo a capa de Marcadaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

;)

bjs***

Leitoras Anônimas disse...

Que capas maravilhooooosas! As duas ficaram lindas, e as sinopses estão impecáveis, rsrs
Já coloquei os dois na minha wishlist :D

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Duachais Seneschais disse...

Os livros parecem muito interessantes! Fiquei com muita vontade de ler, principalmente Destino Íntimo! Adoro esses cenários de fim de mundo :P

Adriana Vargas disse...

Ótimo livro, linda capa!
quero ver a resenha!

Venha participar com o seu blog a uma homenagem que o clube está fazendo a todos os blogs literários com vários prêmios, e divulgação do seu blog, leia as instruções neste link http://clubnovosautores.blogspot.com/p/autores.html

CLUBE DOS NOVOS AUTORES
Seguindo!

Mari Sampaio disse...

Gostei muito! Quero ler esses livros! Espero que não demore muito!!rsrs

Beijos.

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top