Promoção "A Estrada da Noite"

Amores, a Jull me autorizou vir aqui e colocar para vocês a promoção que o eucoraçãolivros e o Cantinhos dos Sonhos estão fazendo em conjunto para sortear o livro do Joe Hill, "A Estrada da Noite" já resenhado aqui pela linda Estefânia Viturino.

Quem estiver afim de dar uma conferida nessa primeira promoção nossa em conjunto, basta ir no link acima do meu blog e seguir com atenção as regras. Não esquecendo claro, de preencher o formulário, ok?

Desejo sorte a todos que concorrerão... E, povo, vamos agitar!! Não custa nada usar os dedinhos para digitar e ganhar um livro mega legal *-*




Eu quero estar na estrada ao lado de @roxanenorris e @eucoracaolivros! 


Uma tecladinha não dói e vai te dar alegria, arrepios... Horas memoráveis de boa leitura!!

Beijos

Roxane Norris

2 comentários:

Alana disse...

Eu quero!!
Adoro participar de sorteios! xD

Leitoras Anônimas disse...

Esse livro é o máximo mesmo!! Vale muito a pena concorrer *-*

Boa sorte aos participantes \o/
http://leitorasanonimas.com

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top