Eu ♥ ganhar livros #1

Olá, caro leitor! Bem-vindo ao primeiro post dessa coluna semanal feita especialmente para você que ama livros, mas nem sempre tem verba necessária para atualizar a estante. Se até a Europa está em crise, o que dizer dos nossos desafortunados bolsinhos? Como leitora assalariada, eu me solidarizo, companheiro!

Felizmente, há uma luz no fim de qualquer túnel. A luz para este túnel se chama EuLivros! Na verdade, aqui somos apenas os divulgadores. Os verdadeiros heróis são os blogs literários e as editoras que estão dispostos a sortear obras.

A partir de hoje, as melhores promoções que chegarem ao meu conhecimento virão para esta coluna. Então, fique ligado! Sexta-feira é dia de ganhar livros! Começando por...


As meninas que leem livros está sorteando o romance policial Imitação Mortal, de J.D. Robb (pseudônimo de Nora Roberts). Este é o 17º livro da série Mortal, e tem recebido resenhas bastante positivas. É fã da série e está a fim de receber esse volume em casa? Corra que as inscrições vão só até 09 de novembro! - http://bit.ly/sNc3sf


O Leitora Viciada preparou quatro kits para a sétima promoção do blog. Serão três kits de marcadores autografados da editora Estronho e, além disso, o que mais nos interessa: a coletânea de contos Extraneus 1 - Medieval Sci-Fi acompanhada de 3 marcadores da Estronho (também autografados). Dá para participar até dia 12 de dezembro! - http://bit.ly/snBZpl


Essa eu achei incrível! Nada de miséria no blog Livros em Pauta. Não será um livro sorteado – serão três no mesmo pacote! A trilogia Jogos Vorazes da Suzanne Collins irá completa para quem tiver mais sorte. Até dia 10 de novembro! - http://bit.ly/v1f1q8


Já no Criando Testrálios, o presente da vez é A Casa de Ossos, primeiro romance do poeta, escritor e músico Adriano Villa. Promoção válida até dia 07 de novembro! - http://bit.ly/sFtvzh



♥ Fãs de L.J. Smith, atenção que essa é para vocês! Sabe aquela série de bruxinhos no ar há algumas semanas pelo mesmo canal de The Vampire Diaries? Pois é. O livro no qual The Secret Circle foi baseado está em sorteio pelo blog Confissões Literárias.Se quiser ganhar Círculo Secreto - Vol.1 - A Iniciação, basta se inscrever até dia 15 de dezembro e cruzar os dedinhos! - http://bit.ly/uLjOGQ


Gostou da coluna? Divulgue-a! Se ficar sabendo de algum sorteio, seja um bom cidadão e divulgue também! Basta entrar em contato pelo e-mail eucoracaolivros@gmail.com ou pelo meu perfil no Twitter (@tweetsdatefi) que a promoção aparecerá por aqui. Estamos combinados? Então até a próxima sexta!

Bom final de semana e boa sorte, leitores!


Estefânia

2 comentários:

Leitoras Anônimas disse...

Adorei a nova coluna, Estef! *-*
As únicas promoções pelas quais eu me interessei já estão no final, e eu gosto de começar a participar desde o início... assim tenho mais chances de ganhar, rsrs

Mas obrigada por divulgar :D

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Mariana Ribeiro disse...

Olá, Estefânia!
Eu adorei saber que indicou uma das promoção lá do blog nesta coluna mais que especial! Parabéns pela inciativa e muito obrigada por divulgar o CL aqui também.
Bom findi.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top