Eu ♥ Lançamentos: Apartamento 200


O primeiro romance de André Luiz Vilela Sarausa, no qual temos o prazer de participar do Book-Tour, ou seja, em breve teremos resenha para vocês, já que também estou mega curiosa sobre o livro!


Segue a sinopse:


Emily uma jovem esposa e mãe de dois filhos que trabalha em uma Empresa de Marketing, ao chegar em sua casa presencia um assalto e duas mortes, decide então mudar-se com a família para um elegante prédio récem construído de 200 andares. A vida voltava ao normal mesmo tendo que trabalhar muito mais devido a sua decisão e mal tendo tempo para família, estranha o fato de ao chegar em casa não encontrar ninguém... percebe que a algo errado e ao receber um chamado de que seus filhos estavam em perigo, Emily parte em busca de ajuda, mas no meio da descida o elevador para... e o suspense se incia.


Interessante, não é??? O rapaz promete!


Nesse fim de ano, o Eu ♥ Livros não para, já que seu 2012 tem que começar em letrinhas gostosas!


Merry Meet!


Roxane Norris

4 comentários:

M i i a h disse...

Oie

Simplesmente amooo seu blog, parabens, ele é lindo!

Tem um selinho pra você lá no meu blog, ok?

http://saga-preciosa-cristal.blogspot.com/

Bjoos

Leitoras Anônimas disse...

Eu também estou participando do booktour, pois fiquei muito interessada nessa sinopse! *-*
O André tem outros livros também igualmente interessantes, mal vejo a hora de conferi-los :D

Abraços!
http://leitorasanonimas.com

Blog - Eu Amo Livros disse...

Obrigada pelo comentários, meninas!!! Fico tão feliz que gostem desse nosso cantinho, ele foi feito com muito carinhoa para vcs!
Beijos

enaitaT disse...

Tá , a sinopse me chamou atenção quando disse marketing.

Eu li e achei incrível e minha imaginação flui ^^

Beijos

@Ta_Cherry

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top