Eu ♥ Capas: Capa das Crônicas




Meu maior orgulho, um trabalho que foi realizado com carinho, com a adesão de vários autores fofos! Àqueles que não foram selecionados, eu afirmo que teremos ainda duas oportunidades esse ano para que sejam, e de coração, espero que ainda se sintam em casa! A APED manifesta sua gratidão por terem honrado nosso concurso com seus textos!

Aos que foram escolhidos, meus parabéns! 

Essa é uma obra de todos! Feita para todos! E por isso venho dividir cada pedacinho dela aqui! Autores APED muito bem vindos! 

Quando começamos, éramos apenas um grão, hoje somos uma família! 

Beijos bem grandes em todos!

Roxane Norris

0 comentários:

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top