Coluna CNA: Sèlene d'Áquitaine




 
Livro: (Vol 1 da Trilogia Annástria) 
ANNÁSTRIA E O PRÍNCIPE DOS DEUSES


Sinopse: A história se passa em vários ambientes. Um dos ambientes é o reino Annástria. Os deuses dessa dimensão estão em conflito por causa de uma profecia. Memória e Strass sãos os deuses supremos, e Satine é a deusa das Trevas. Tudo começa quando uma profecia declara que Annástria está a beira de cair, o filho dos deuses apaixona-se por uma mortal e a partir daí uma séria de desventuras começam a acontecer.  

De acordo com a profecia a única esperança de Annástria é o filho de Strass, o pequeno Darin. Satine envia seu mais leal servo, Rorek, para pegar o filho de Strauss. Darin tinha asas de anjo quando era bebê, mas Rorek as cortou, e com isso Darin perdeu parte da sua divindade. Ele é deixado aos cuidados de Pandora para viver entre na dimensão dos humanos. Darin precisara da ajuda de uma garota chamada Ímpar para completar sua missão. 

Juntos eles precisam vencer 7 desafios e recuperar as penas das asas de Darin.  "Annástria e o Príncipe dos Deuses" é o primeiro volume da trilogia Annástria.







 


 Livro: (Vol 2 da Trilogia Annástria)
ANNÁSTRIA E OS SETE ESCOLHIDOS



Sinopse: Stellnaja é uma jovem francesa que estuda em um estimado internato exclusivo para garotas. Sua vida era confortavelmente normal até a jovem começar a ter sonhos estranhos. Certa noite a garota descobre que sua vida está prestes a mudar drasticamente ao perceber o surgimento do desenho de uma cobra impregnada em seu pulso. 

A diretora do internato e tutora de Stellnaja, Anita Collin, revela à sua protegida a verdade sobre o destino que aguardava a jovem menina. O poder de se transformar em cobra é considerado por muitos algum tipo de maldição. Stellnaja aceita sua missão. Ela precisa reunir sete annastrianos que viveram em diferentes épocas e os manter seguros. 

Cada um deles foi escolhido pela deusa de Annástria, Florença. Darin e Ímpar continuam a missão em busca de reunir as penas das asas de Darin, porém a todo momento inimigos tentam fazer com que os jovens fracassem. Satine e seus aliados estão cada vez mais fortes, ela finalmente consegue dominar boa parte da dimensão dos humanos e ameaça perigosamente a missão de Darin e Ímpar. William ainda alimenta esperanças de fazer com que Ímpar se alie a ele. A aventura torna-se cada vez mais tensa. Mistérios sobre o passado de William e Aradios começam a ser revelados. Stellnaja, uma jovem de mente crítica pouco feliz com a vida no internato junto a sua amiga Gina, descobre poder se transformar em cobra. Ela precisa reunir sete annastrianos e os manter a salvo até o momento certo. Darin e Ímpar enfrentam perigos cada vez mais tensos que podem por a perder tudo o que já conseguiram.



 
Os Personagens da Trilogia Annástria
- principais-


Darin: é filho dos falecidos soberanos de Annástria. Quando nascera possuía asas de anjo, suas penas representavam sua alma, sua parte divina e sua personalidade. Ainda bebê, Darin teve suas asas cortadas. Restou consigo uma única pena. Dessa pena nasceu seu fiel companheiro: Artenis. 

      Darin é jovial, otimista, um tanto idealista, amigo fiel, e educado. Como é muito jovem e inexperiente, as vezes é imaturo e inseguro. 

    
Artenis: melhor amigo e parte da alma de Darin. Angelina criou Artenis através de uma das penas das asas do príncipe Darin. A forma física de Artenis lembra a de um felino. Tem orelhas grandes, olhos expressivos e verdes. Sua pelagem é branca com duas listras roxas que começam no alto da cabeça e correm até a ponta do seu rabo.

      Artenis é fiel, meigo, brincalhão e medroso.


Ímpar: passou boa parte de sua infância adormecida, afastada de Annástria, para sua proteção. É única capaz de usar o Anel de Annástria, um objeto mágico e de grande poder e que carrega muito mistério e segredos. Acredita-se que o anel foi feito pelos deuses a partir de uma estrela.

      Ímpar é muito bela, sedutora, ingênua e apaixonada. Uma de suas fraquezas é acreditar com facilidade nas pessoas.


Aradios: é o protetor de Ímpar. Ele foi designado pelos deuses para cuidar e orientar a jovem. Sua forma física é de uma fênix metamórfica, ou seja, Aradios pode mudar de cor (de acordo com seu atual temperamento): vermelho, branco e preto. Possui forte ligação com sua protegida. Aradios carrega um segredo (que considera sua maldição).


William: é “filho” da deusa das Trevas, Satine.  Sua mãe o treinou para ser um excelente obsessor (ser trevoso devorador de almas). Todo obsessor é representado por um animal venenoso. William é representado por um escorpião. 

     Ele é impulsivo, ambicioso, passional e manipulador.


Stellnaja: Sua primeira aparição é no segundo volume. Ela é uma  jovem  bonita, tem olhar forte e expressivo. Stellnaja tem o poder de transformar-se em cobra. Seu poder está associado ao seu passado e ao seu irmão. Stellnaja é convencida, sarcástica, astuta e persuasiva. Teima em admitir suas fraquezas.


Onde encontrar a autora:

E-mail (pessoal): senhoritadrika@gmail.com


Merry Meet!

Roxane Norris




2 comentários:

Selène d'Aquitaine disse...

Oláa!!
Ahh! Ficou lindoo!! *__*
MUITO, MUITO OBRIGADA!!!!!!

Selène d'Aquitaine
http://selenedaquitaine.com
@escritoraselene

Mia disse...

O livro parece ser ótimo.
Parabéns pela divulgação!!!

http://imaginemia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top