Dica dos Parceiros #2~

Aí, negada! Eu peço desculpas por demorar a postar isso, é que hoje eu fui mesária nas eleições, sabem como é né? Então... Cheguei mortinha em casa e não queria pensar em ficar escrevendo postagem no blog. Tava com calor e querendo distrair a mente. Peço desculpas, mas antes tarde do que nunca!


Lá no Leitores Compulsivos tem um vídeo muito legal com a caixinha de correio do mês, vamos lá dar uma olhada, babar e jogar aquela onda de inveja boazinha pra cima dos ricos que sempre tem livros pra gravar essa sessão no blog (e ainda tem promoção, corre lá)


Ah é! Amanhã começa a Gincana da Criança no Who's Thanny, eu não deveria falar não para eu poder ter mais chances de ganhar, né? Mas como eu sempre perco, quero que pelo menos um de vocês ganhem! Vamos lá, povão, vamos ganhar kits de livros e vencer desafios!


Então, também quero falar pra vocês darem uma olhada na resenha da Alice sobre um livro de sereias de uma autora nacional. Gente, o livro superou minhas expectativas quanto ao impacto que poderia causar no público. Talvez seja hora de dar uma chance as meio-humanas com canto divino na literatura. Tô só esperando alguém me dar de presente porque, sério, eu já gastei mais do que deveria com livros esse mês.

Outra caixinha de correio de uma pessoa com mais dinheiro que eu. Eu sempre imagino como a vida dessas pessoas devem ser mais interessantes do que a minha, mas tudo bem. Eu vivo a vida no modo hard. Vou ganhar mais exp (ou será que não?)


Para os pobres como eu e que amam ganhar livros de graça já que os parentes nunca acertam o presente de aniversário e insistem em dar só cintos e solas ("sinto muito" e "só lamento"), fica a dica de um sorteio muito maneiro para vocês:

Outro sorteio legal para os apaixonados, é o sorteio que o Romances in Pink está organizando (ah, amo esse blog <3)

Espero sinceramente que tenham mais sorte do que eu. Rá! 

Não deixem de conferir, garanto que vão se divertir bastante :)

2 comentários:

Unknown disse...

opa vou dar uma olhadinha nas coisas viu *0*

Anônimo disse...

Olha sim, Alice! Tem coisas muito legais aí.

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top