Eu ♥ TOP 10: Vampiros


TOP 10: VAMPIROS



            Aqui estou eu com mais um TOP 10 queridos. E para comemorar o dia das bruxas que está próximo, nada melhor que um TOP 10: Vampiros para entrar no clima. Não fiz distinção de gênero, juntei tanto vampiros e vampiras num só TOP 10, então me desculpe se tiver mais vampiros que vampiras, não foi proposital.

            Novamente ratifico, esta é a minha opinião, de Isabela Lima, quem não concordar com ela esteja a vontade para retrucá-la com educação e coerência nos comentários. Estejam a vontade para fazer seu próprio TOP 1): Vampiros.

            Este TOP 10 não é só com Vampiros da literatura, juntei também vampiros de filmes, animes e mangás. Sei que provavelmente há vampiros melhores que esses, mas pus apenas dos livros, filmes, animes e mangas que li e vi. Provavelmente se tivesse lido outros teria um acervo maior para minha escolha.


1º - Conde Dracula – Dracula de Bran Stoker

O grande mestre. Criado por Bran Stoker, inspirado no príncipe da Romênia Vlad Tepes, nada mais justo que esteja no 1º lugar! Suspiro até hoje quando vejo o filme e leio sobre o amor eterno pela noiva suicida que reencarnou seculos depois como Mina Murray. “Viajei oceanos de tempo para encontrá-la”. Digam-me: Vocês não derreteriam por esse charme?! ISSO SIM É AMOR VAMPIRICO!!! Dracula é o grande percursor de todos os seres místicos do gênero, ele mesmo amando Mina não é bonzinho, pelo contrário, ele tem 3 outras noivas e ainda come bebezinhos! Dracula é o divo!!!


2º - Lestat de Lioncourt – Cronicas Vampirescas

Lestat é lindo, sexy, racional, psicopata e irresistível! Totalmente hedonista e individualista. Ele não tem nenhum escrúpulo ao matar ou se alimentar. Faz só o que lhe convier e o que for melhor pra ele. Bissexual e sexy, Lestat faz homens e mulheres se renderem ao seu charme. Além de ser foda no livro, no filme também ficou perfeito com o Tom Cruise interpretando-o em entrevista com o Vampiro. (Excluo de minha mente o filme A rainha dos Condenados)


3º - Misora – Série Kaori

Um livro brasileiro não poderia estar de fora né? Misora, a diva Oiran maléfica, a grande vilã da série de livros da vampira Kaori escrita pela dadivosa Giulia Moom. Misora é má, e o legal é que ela já era MUITO maléfica antes de virar vampira. Ela perdeu a língua, então antes de matar ela simplesmente arranca a língua da vitima enquanto ela está viva para repor a perdida. Imaginam o quão sádica ela é, né?



4º - Kaori – Série Kaori

E como a séria da diva Giulia Moon é muito boa, não podia estar de fora a principal dessa saga. Kaori, a vampira perfumada. Dona de um perfume natural, sensual e irresistível. Foi transformada jovem então terá o ar do desabroxar da adolescência para sempre, e mesmo tendo esse ar inocente, é na verdade uma oiran profissional, ela não é má, mas também não podemos chamá-la de boazinha, ela simplismente faz o que lhe der vontade, e ela não se faz de rogada na hora do jantar, e nem pede permissão quando quer um amante. Kaori você é minha vamps diva nipônica!


5º - Eric Northman – Vampiros do Sul

O DELICIOSO VAMPIRO VICKING! Ele é alto, loiro, vicking, gostoso, fodedor, e adoro morder pescocinhos femininos. Ele só faz o que lhe convier, mas quando gamou na Sookie ele fazia qualquer coisa que ela quisesse. O vamps delicia!! E forte também, não podemos esquecer isso!


6º - Takezo – Série Kaori

E a saga da vampira Kaori não é só feita de vampiras mulheres fodas! Temos Takezo, o vampiro samurai. Ele ´que no presente, é um empresário sofisticado, não deixou de lado suas raízes nipônicas e nem sua cultura. Ele é inteligente e calculista. Na hora do jantar ele também é sofisticado, só escolhe o melhor! Isso inclui embebedar a vitima ou fazer ela comer iguarias refinadas para que seu sangue fique mais delicioso.


7º - Alucard – anime Hellsing

Esse anime é um dos melhores de vampiros que já vi. Alucard (um anagrama com o nome Dracula). Serve a uma organização e ele enfrenta seres sobrenaturais do mal. Não que ele não seja mau, Alucard segue ordens, mas mesmo asism ele é sanguinário e sádico, no nível psicótico de ser! Um dos melhores vampiros do mundo animado!




8º - Kyouhei Touma – mangá Midnight Secretary

Kyouhei é o único vampiro da lista que não está relacionado a uma trama de ação e morbidez. No mangá Midnight Secretary, a autora fez um mundo onde os vampiros tem sua própria sociedade e eles se misturam só com os humanos mais ricos e poderosos para procriarem (Sim, nesse mangá, os vampiros nascem, não são transformados). Alem disso, a autora fez que o sangue seja mais saboroso quando a nmulher atinge seu apse então imaginem, Kyouhei ADORA ser o vamps garanhão. Ele é lindo, sexy, másculo, exigente e poderoso. Ele é presidente da sua própria empresa e tem a sua eficiente secretária, que quer ser perfeita, então ela agenda pra todos os dias a “hora do aumoço” dele...iamginem que delicia!


9º - Claudia – Cronicas Vampirescas

Só por ter “matado” Lestat de Lioncourt a vampira eterna criança, Claudia, merece estar aqui. ELA É MAIS MACHO QUE O LOUIS! Ela é uma mulher ocndenada a estar eternamente no corpo de uma criança, esse destino é cruel, mas mesmo assim ela consegue ser uma diva! Insaciável, mimada e manipuladora. Tem o Louis comendo na mão dela!


10º - Santanico Pandemonium – Filme Um drink no Inferno

Só por ter deixado Quentin Tarantino de boca aberta e ter-lhe dado carveja derramando-a por sua perna enquanto tem os pés em sua boca, Santanico Pandemonium já é uma diva que merece estar em qualquer TOP 10! Ela demonstra toda a sensualidade do vampiro numa cena só!

Para quem nunca viu o filme "Um drink no Inferno" uma palhinha da sensualidade dessa vampira diva.


Gostaram? Odiaram? Estão revoltados? Sim, eu sei que há outros vampiros tão fodas quanto esses, mas como disse, apenas pus os quais já tinha lido ou visto, então num futuro, quando eu tiver visto mais conteúdo vmapirico, quem sabe eu não faça outro post relacionado a essas criaturas fantásticas?

Beijos no pescoço

Isabela 

11 comentários:

Alice Aguiar disse...

erick *--* ele é meu preferido depois vem o damon uahahus

Isabela disse...

Damon é o unico que salva da série, MASSS inda prefiro esses outros na frente dele, digamso que ele viria na 11ª posição xD

Kp disse...

Eu particulamente curto o Stark da serie The house of night, e também estou passando aqui para divulgar um Fórum sobre livros, ele é novo está bem no começo, falamos sobre livros que gostamos e damos espaço para autores divulgarem suas obras, se quiser entre e se cadastrem, https://www.readbooks.com.br/index.php/forum/indice
não tem muita gente ainda, mais estamos tentando juntar pessoas que amam ler, e trocar opiniões pessoas sobre essa paixão.

Santos disse...

Muito legal esse post! acho que como fã de vampiros estou desatualizada, pois a maioria dos animes e mangas eu não conheço.
Realmente foi muito informaivo
Parabens
bjs ♥
http://www.leituradeouro.blogspot.com.br/

Karoline Jardim disse...

Eu amo o Drácula e o Gary interpretando ele ficou divino. Lestat também é incrível, mas não tenho nada contra A rainha dos condenados achei a produção bem ruim mas o ator não achei péssimo não. o Eric é tipo tudo de bom *-*

Julliana disse...

Vou dar uma olhada, eu tava querendo fazer um fórum pra fazer tipo um clube do livro sabe? Quem sabe a gente não pode organizar um tópico no seu forum? Vou me cadastrar ;)

Beijos e obrigada pelo comentário,

Julliana

Julliana disse...

Oi, tudo certo?

Obrigada por vir aqui comentar, adoramos ver a opinião de vocês.

Ah, tem uns mangás bem legais pra ver. Vampire Knight também é muito bom, também tem um post aqui no blog falando a respeito ;)

Beijos,

Julliana.

Ps: Vi seu blog e adorei, to seguindo e curti a página.

Julliana disse...

O que o Gary faz que não fica divino? Gente, eu amo esse homem *o* HAUHAUHAUHAUHAUAHUAH Momento fangirl off agora, porque né? :P
Eu não gostei do Lestat de A Rainha dos condenados, bem esquisito ele e todo o filme, sei lá, o filme soa meio trash quando visto em telas muito grandes. Hahahhaha

Ah, Eric <3
Mas cansei dos vampirões de True Blood (ainda não li essa série de livros, infelizmente), meu negócio é Alcide, aquele lobo maravilhoso :P

Beijão,

Julliana.

Preto no Branco disse...

Oii!!
Estou com vergonha super de mim por nunca ter livro/visto nenhum desses outros super fodas vampiros antes, hahaha.
MAs com certeza irei conhecê-los melhor, afinal, que noção de vampiro tenho eu, conhecendo apenas Edward [na literatura]? rsrs
BeijO!!

Anna Gabby disse...

Alucard é muito legal mesmo! Sou fã de Hellsing!

Bjinhos

Letras & Versos
http://anna-gabby.blogspot.com/

Erica Ca disse...

Alucard é Respect e é lógico que o Drácula seria o primeiro, acho que ninguém não sabe quem é o Drácula né.
Amei a postagem *-*

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top