Lançamentos MODO Editora Tradicional 2013 - Parte I













 LANÇAMENTOS 2013







 
As forças do mal se confundem com as trevas.

Por todos os lados – a morte, a magia e sangue.

Até onde se pode chegar para conquistar o poder?



Ana vive em constante luta atrás da construção de seu sonho – o sucesso de sua pousada, um lugar de beleza estonteante, norteado pelo medo, floresta, mortes e maldição. Eva,  irmã de Ana, está à sua caça. Ela não quer apenas seu amor, seus amigos e a pousada... Ela deseja com todas as suas forças, a herança que Ana carrega em si – sua própria vida e a magia.

Herança de sangue é uma odisseia entre o bem e o mal. Uma obra criada para causar temores sensoriais e medo insólito, concentrando numa só trama – bruxas, seres malignos e vampiros.



Quem sobreviverá?!


HERANÇA DE SANGUE, PRISCILA XAVIER







 


“Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original.”
Quem nunca sonhou em viver um grande amor com a pessoa perfeita?
Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura da Universidade de jornalismo. Apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, sonha que sua primeira vez seja com um príncipe encantado. O que ela não esperava era esbarrar em Guilherme naquele shopping, e após este encontro, mudar sua vida para sempre. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina-mulher tão cheia de vida e decidida?
Amor, orgulho, paixão, intrigas, conquistas e... sexo.

ACONTECE QUE EU TE AMO, EDNA GUEDES





Das paixões ardentes às missões sangrentas

Envolva-se na magia misteriosa praticada nas montanhas...

Ao se aventurar com o namorado pela Cordilheira dos Andes, Ludmilla sofre um acidente e acorda dias depois em um lugar estranho, sem o namorado e em meio a mulheres exóticas e misteriosas. Após descobrir que fora salva por alguém chamada por ‘bela’, fatos inusitados acontecem e ela se apaixonada pela tal mulher, vindo a descobrir de que se tratava de uma importante guerreira amazona.

 Ludmilla tem uma escolha – voltar para sua terra, enterrando o segredo das amazonas ou viver uma vida selvagem repleta de aventuras ao lado de novas amizades, novas descobertas e de um novo amor.

É chegado o momento de um esperado combate. Uma batalha que poderia mudar definitivamente seu destino. Os fatos se sucedem em ritmo tenso e surpreendente até o final.



AS AMAZONAS DAS MONTANHAS, MARIAH MACAR
 






"Dia após dia... Dormir sem despertar... - até que um poder de teor incomparável possa quebrar esta ordem..."


Um rosto bonito e extremamente agradável é capaz de guardar segredos assombrosos quanto aos seus sentidos apurados, capazes de ouvir ou enxergar a quilômetros de distância... Também podem manter camuflado o fato de alguns conseguirem vislumbrar o que aconteceu em um passado tenebroso.

Não são apenas rostos bonitos, são pessoas extremamente habilidosas que sempre viveram - harmoniosa e sigilosamente - entre as pessoas normais.

Eles são os Travantinos, uma ordem de pessoas discretas e habilidosas, porém lhes falta a imortalidade. Possuem fraquezas, e uma delas, corrompeu Dorlom Droy que, cego por sua ira, invocou o que há de pior entre os Travantinos, investindo este mal contra seu próprio irmão, Maldrow Droy, há muito tempo atrás...


A NENPHIS, BARBARA BIAZIOLI




Bendizei ao Senhor, vós anjos, poderosos em força, que cumpris as suas ordens, obedecendo à voz da sua palavra! Bendizei ao Senhor, vós todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais a Sua vontade! (Salmo 103:20-21)
 

Brasil! Era assim que costumavam chamar meu país de origem. As ruas que um dia vieram a ser a cidade de São Paulo estavam repletas de destroços, sangue seco e sujeira; em verdadeiras ruínas - uma batalha final entre humanos e anjos enviados pelo grandioso Pai, para pôr fim à sua criação. Poucos sobreviveram ao “Apocalipse Angelical” e os que conseguiram manter suas vidas a salvo, abandonaram àquela cidade manchada de vermelho férreo, procurando abrigo em alguns raros lugares onde a fúria angelical, por algum motivo desconhecido, não conseguia alcançar. A humanidade, movida por um sentimento de revolta e compaixão, lutava bravamente pelo direito de permanecer viva. No céu, aeronaves de combates da Força Aérea Brasileira abatiam os guerreiros alados, mas a luta parecia em vão, pois, para cada alado abatido, oito surgiam em seu lugar.



O APOCALIPSE ANGELICAL , EDDY KHAOS






Os irmãos Ostenholls e o príncipe Allan viviam tranquilamente em Liversphil até que uma viagem inesperada fez seus caminhos se cruzarem. Tudo teve início depois que o pai de Allan, o rei Dorian, soube dos ataques ocorridos numa pacata vila chamada Keplestal. Uma fera assustadora estava aterrorizando toda a região e precisava ser detida. Certo de que o pior ainda estava por vir, o rei decide enviar uma missão secreta chefiada pelo inspetor Arnes, e o senador RB, até o vilarejo. O que aconteceu na vila de tão assustador? Que fera era esta? Um animal comum com um apetite voraz ou algo bem pior? Algo que só de pensar fazia seus corpos gelarem. Assim começa esta trama cheia de mistérios e aventura, encontros e desencontros, uma história que eternizará uma amizade leal e sincera entre os irmãos Ostenholls e o príncipe de Liversphil.

OS IRMÃOS OSTENHOLLS, FERNANDO STEVAM







Brooke Watson é novata na Universidade de Jericho, e ela só pensava em estudar. Conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que atormenta sua vida. Tudo muda, quando Brooke descobre que ele foi assassinado e ela é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta ou acha que o odeia, mas os dois trabalharão juntos para descobrir quem acabou com a vida de Danny. O assassino trata-se de um Serial-Killer que está atacando, especificamente, garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas logo se torna um por correr atrás das respostas. Danny está morto, mas será que ele poderá salvá-la? Ou melhor, como os dois poderão se salvar do amor que cresce a cada momento que estão juntos? O amor é algo engraçado, ele pode nos pegar nos momentos que menos esperamos.

SUSSURROS DA ALMA, MANDY PORTO
 






“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas.

O CÉU É LOGO ALI, LILIAN FARIAS





Europa, Idade Média

Jehanie Claymor é uma jovem Lady que cresceu protegida pelo amor incestuoso do irmão Alexei. Sem conhecer os perigos e maldades da época, ela foi mimada e amada ao extremo. Mas, em uma viagem em que abandona o castelo de seu pai para ir ao encontro de seu noivo Garreth, vê todas as suas ilusões românticas chegando ao fim.

Sir Daniel Trent só busca vingança. Sua irmã mais jovem foi seduzida pelo cavaleiro Alexei Claymor, e abandonada por ele após engravidar. Sem esperança, a jovem matou-se, deixando Trent com a incumbência de limpar sua honra. No entanto, seu destino muda completamente ao encontrar uma jovem que perdeu a memória. E assim, sem saber, ele acaba se apaixonando pela irmã de seu maior inimigo...


A INSÍGNIA DE CLAYMOR, JOSIANE VEIGA






Uma bela jovem desesperada com a compreensão de que sua frigidez é irreversível decide que não vale à pena continuar vivendo sem o prazer supremo.
Um genial pesquisador descobre a forma de satisfazer uma das maiores ambições da humanidade: controlar plenamente a libido das mulheres e decide ficar milionário com esse conhecimento, mas para tanto, é preciso morrer. E ele não vacila!
Um obstinado investigador tenta desvendar as misteriosas mortes de jovens mulheres e ao receber a inesperada ajuda de uma impetuosa mulher de beleza estonteante, ele se vê dividido entre o clamor que ela desperta em seu coração e suas mais enraigadas convicções.
Um simples detalhe será suficiente para provocar uma reviravolta na trama e trazer consequências surpreendentes.
Será que as mulheres terão finalmente o acesso a uma vida amorosa plena ou continuarão a sonhar com o mitológico elixir da deusa do amor? Qual o limite de cada pessoa? Quem está realmente imune a uma proposta tentadora? É possível controlar o amor e o desejo? Até que ponto os interesses comerciais superam a ética? Essas e outras intrigantes questões são respondidas no decorrer das páginas deste eletrizante romance de estreia de Raul Zambello…

Elixir de Vênus, de Raul Zambello





E aí amores? Sentiram saudades??

Gostaram da provinha?

Ainda vem mais coisa da MODO Editora Tradcional por aí...


Merry Meet!

Roxane Norris   

3 comentários:

Gustavo disse...

Olá, te indiquei para um selo no meu blog, ele é inédito. abraçoss

http://vampleitores.blogspot.com.br/2013/03/selos-esse-blogueiro-e-cinefilo-como-eu.html

Gláucia disse...

Nossa! Uma coisa é certa!

A Modo Editora sabe como fazer uma capa bonita e atrativa! Todos os livros parecem ser ótimos só olhando a parte gráfica!
Parabéns!

Abraços

Gláucia

eassimestaescrito.blogspot.com.br

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Eu Amo Livros -

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top