Eu ♥ Mangás: Especial Mayu Shinjo



Olá!

Hoje eu vim pra falar de uma Mangaka que eu admiro muito e que me foi apresentada a pelo menos uns cinco anos atrás pela minha colega de blog, amiga, mamis e marida Roxane Norris. Até hoje eu nunca esqueci dos mangás dela que li e a maioria deles foi compartilhada com a Rô, nós duas adoramos esta autora e eu tenho certeza que vocês também vão gostar tanto quanto nós!

Confesso que foi bem difícil encontrar qualquer coisa sobre a vida dela, mas que com um pouco de insistência e a ajuda do Google e alguns amigos meus que também conhecem a autora eu consegui garimpar algo, então me desculpem qualquer erro que tenha e, se algum de vocês souberem de qualquer coisa sobre ela por favor me digam que eu corrijo assim que possível!

A matéria vai ser dividida em duas partes porque felizmente, mesmo com as poucas informações sobre a  autora, encontrei muitos mangás dela para baixar.

Espero que gostem e leiam todos eles <3

Shinjo Mayu fez sua estréia como mangaka em 1994, escrevendo para a revista Shogakukan’s Comic Shõjo com o mangá “ Anata no Iro Somaritai”. Ela ainda postou diversas histórias até o ano de 2007 na mesma revista, quando observou que seus editores eram exigentes e abusivos, criando um ambiente de trabalho estressante. Ela ainda postou em seu blog que, mesmo sendo criadora de seus titúlos e histórias, que ela foi a última a saber das adaptações que seriam feitas em suas séries. Quando ela saiu um editor a ameaçou de tirar todas as suas séries de catálogo, porém seu advogado impediu isso com a ajuda da justiça e a ameça nunca foi realizada.

Make Love Shiyo



Volumes: 2
Gênero: Drama, Romance, Shoujo, + 18
Ano: 1995.


Conta a história de Mari, uma estudante dono médio comportada e recatada que decide aproveitar suas férias de verão ao máximo. Ela começa indo a um pub de estrangeiros onde assiste um show de um belo estrangeiro chamado Leon com quem tem um breve romance de férias até que ele repentinamente se despede. Dias se passam sem que Leon faça contato com ela até que em seu primeiro dia de aula ela é surpreendida pelo novo professor de inglês. Leon volta ainda mais bonito e sedutor aos olhos de Mari, mas agora como seu professor de inglês.

Mangá Space: Download


Sexy Guardian



Volumes: 2
Gênero: Romance, Shoujo, Drama, Recomendado para maiores de 18 Anos
Ano: 1996.

Sexy Guardiam foi o lançamento de 1996 e tem como protagonista Junna, uma menina que foi convencido pelo seu tio a entrar na escola masculina onde é diretor. Lá ela conhece diversos garotos que tentam se aproveitar dela até que ela conhece Shibuki, que acaba por se tornar responsável por sua segurança num lugar cheio de garotos que não tem contato com garotas. O único problema é que Shibuki só não soube que protegê-la dele mesmo.

Animes Moon: Download

Suki Shite Sadist



Volumes: 2
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo, Adulto
Ano: 1996.

 Aki e Masaya são melhores amigos desde o fundamental. Todos os estudantes acreditam que entre eles existe muito mais do que uma simples amizade, porém Aki sempre o considerou apenas um amigo querido. Tudo muda quando um aluno novo que ela não conhecia entra na escola. Naoya é o irmão gêmeo de Masaya e vai virar apacata vida de colegial de Aki de cabeça para baixo.

Mangá Space: Download

Kaikan Phrase



Volumes: 17 + Especial
Gênero: Drama, Romance, Conteúdo Adulto, Shoujo
Ano: 1997.

Aine é uma colegial que adora escrever música com letras picantes e sedutoras. Um dia ela esbarra acidentalmente em Sakuya, o vocalista de uma banda de grande sucesso, por acidente ele acaba lendo uma das musicas de Aine gostando muito do que lê. Sakuya acaba por convidá-la para ser compositora de sua banda e a partir daí eles começam a ter uma relação de trabalho. Mas Sakuya é um homem bonito e sedutor e ela se vê cada vez mais envolvida pelo seu brilho. Aine está misturando o seu trabalho com amor, mas será que ela é a única?

Também foi feito um anime com o mesmo nome, mas infelizmente não encontrei nenhum site com link funcionante para baixar.

Mangá Space: Download

Akuma na Eros



Volumes: 4
Gênero: Ação, Romance, Vida escolar, Demônios, +18
Ano: 2001

Miu estuda em uma escola católica e todos os dias ela reza para que Shion, o menino por quem é apaixonada, corresponda aos seus sentimentos. Mas logo ela percebe que rezar não é o suficiente para fazer com que ele se apaixone por ela, então ela coloca todo sua fé em um livro de magia achando que aquilo funcionaria, mas para desespero de Miu quem responde ao seu chamado é Satanás(Akuma) quem aparece para firmar um contrato com ela: Sua virgindade em troca do amor de Shion. Miu tenta fugir e poreservar sua virgindade de todas as formas possíveis, mas Akuma é insistente e um dia ela finalmente sede.

(Particularmente esse é um dos meus mangás favoritos dela, então vale muito a pena vocês lerem!)

Animes Moon: Download

Kimi sae mo Ai no Kusari



Volumes: 2
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Shoujo, Sobrenatural, +18.
Ano: 2003-2004.

Shouta e Miono são amigos de infância, vizinhos e inseparáveis. Shouta é apaixonando pela melhor amiga, mas nota um repentino interesse de Miono em seu professor de Química. Um dia um ser estranho que apenas Shouta pode ver toma conta de seu corpo e tenta tomar Miono que, num momento de desespero, desperta um poder desconhecido afastando o Shouta possuído. Agora Shouta está com o corpo tomado por um Bakemono, o que Miono fará para ajudá-lo?

Mangá Space: Download


Haou Airen



Volumes: 9
Gênero: Romance, Shoujo, Drama, +18
Ano: 2002-2004.

Kurumi é uma menina extremamente dedicada a família e, depois da morte do pai, tomou todas as responsabilidades sobre as despesas da casa, da saúde da mãe e de seus dois irmãos gemeos. Mas um dia ao sair do trabalho Kurumi é abordada por um belo estranho. Ele está ferido e em sua têmpora há uma marca em forma de dragão que chama a atenção de Kurumi. Ela o ajuda sem pestanejar e depois deste dia toda sua vida sofre uma reviravolta e, talvez, nunca mais volte ao normal.

Mangá Space: Download


Espero que vocês tenham gostado dos mangás que dispus aqui e, agora que vi o tamanho do meu post com só estes mangás, creio que vou ter que fazer pelo menos mais dois posts... xD

Baixem os mangás sempre nos links do 4Shared ou no link completo que tem no inicio de cada site.

Boa noite a todos e até semana que vem.

Se quiserem deixar pedidos e sugestões de mangás que vocês desejam ver aqui é só deixar o nome nos comentários que eu vou atrás!

Beijos Carine <3

3 comentários:

Roxane Norris disse...

Postagem perfeita! E eu como fã da Mayu tô vibrando! Nossa, foi uma das mangakás que mais me influenciou e me impressionou pelas histórias. Tá de parabéns Cari <3

Yasmin Shiguematsu disse...

Eu não conhecia, mas agora já sei o que vou fazer quando esse vórtex caótico que eu chamo de final de semestre acabar! Ler todos os mangás que tu indicou aqui! *-*

E como eu sou irmã, vou aproveitar pra pedir também *-* Jigoku Shoujo. Enma Ai linda e Ren-foda-maravilhoso-vício-da-vida <3

Nana Cooper disse...

Valeu por indicar esses mangás, todos parecem muito bom...
Força Sempre.

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top