Paradise Kiss



Olá!

Hoje eu início mais um especial de uma mangaka maravilhosa e que também foi uma das grandes responsáveis por me fazer ler mangás e assistir animes. Quando conheci Ai Yazawa, eu já assistia animes e lia alguns mangás, mas foi na casa de uma grande amiga minha que acabei por ter um contato maior com o trabalho dela.

Nós assistimos Paradise Kiss em uma tarde e, desde então, eu só me interessei cada vez mais pelo trabalho da Ai, o que me levou até Nana e, depois disso, a escrever minhas fanfics sobre esses animes.

Ai Yazawa nasceu no dia 7 de março de 1967 em Hyigo, no Japão. Seus mangás são voltados para o público feminino e possui muitas obras publicadas e bem populares no japão. Ai começou sua carreira de mangaká em 1985 e, durante 15 anos consecutivos, escreveu 10 séries para a revista Ribon. Ela publica suas séries em mais duas editoras a Shueusha e a Shodeisha, onde são publicadas respectivamente NANA e Paradise Kiss. Ela tem mais alguns mangás bem populares pelo Japão, mas infelizmente eu não encontro em lugar nenhum os mangás para baixar.

Ai deixa seu verdadeiro nome escondido a sete chaves, e até hoje só se sabe que ela usa o nome “Yazawa” em homenagem ao cantor Eikichi Yazawa, de quem é fã. É sabido também que ela adora gatos, não trabalha sem uma música de fundo, ama loucamente maquiagens e não consegue ficar por muito tempo sem mudar o cabelo. E apesar de todos os titulos, trabalho e prazos apertados, ela faz tudo sem assistentes.

Hoje vamos começar com Paradise Kiss, um anime e mangá do qual eu gostei muito e que até hoje não cansei de lê-lo. Já devo ter assistido o anime umas duas vezes e espero que vocês curtam tanto quanto eu!

Paradise Kiss



Gênero: Adulto, Shoujo, moda.
Volumes: 5
Ano: 2000-2003


Yukari tem dezessete anos e está para prestar o vestibular, por isso ela se dedica aos estudos para ser a melhor da classe, além de fazer um cursinho a tarde por pressão de sua família. Um dia ela é abordada por um Punk a caminho do cursinho que diz que aquele é o seu dia de sorte. Aterrorizada ela tenta fugir, mas ainda em meio ao seu desespero esbarra em uma mulher que usa roupas estranhas e antes de desmaiar ela a chama de “Shinigami”.
Quando acorda ela descobre estar no ateliê do grupo de formandos da Yazawa Gakuen, uma escola onde os alunos se dedicam as artes. O grupo é formado por George, Miwako e Isabella - a mulher que ela chamou de Shinigami - além do Punk que a abordou no primeiro momento. A verdade é que eles desejam que Yukari se torne a modelo de sua marca a Parakiss. Ainda assustada ela recusa veemente o convite e depois vai embora, porém ela esquece sua carteira estudantil e George não está desposto a desistir dela.

O Mangá tem cinco volumes e todos eles publicados aqui no Brasil. Por este motivo hoje não vou deixar um Link de Download para o mangá, mas deixarei os links do Live Action e do anime.



O anime é bem fiel ao mangá e tem poucos capítulos. Vou deixar o link para assistir online e o link para baixar.

Link anime online: Anitube


Link Anime: Animes Revolution




Foi difícil, mas eu felizmente encontrei o link do live action para download. Espero que vocês gostem dele tanto quanto eu gostei

Link live action: Sakura Animes


Além dos lindos traços da Ai, que deu um toque mais do que especial a todas a criações de George, também podemos contar com as histórias lindas de vida destes personagens. George é um gentleman de primeira e deixará qualquer uma apaixonada com seu jeito sedutor.

Espero que vocês tenham gostado da postagem tanto quanto gostei de escrevê-la.

Dedico este postezinho a minha marida eterna Roxane, ela já tinha me dito para escrever sobre a Ai, mas eu ainda não estava bem preparada para isso.

Beijo a todos e até semana que vem!



3 comentários:

Yasmin Shiguematsu disse...

Eu ainda estou esperando a minha Ai sair por aqui, mas adorei o post! <3

Lis disse...

Ótimo post, Cari-chan! Instigou minha curiosidade!
Qual a editora publicante dos mangás no Brasil? A gente consegue encontrar na Submarino ou Saraiva?

Valeu amoreco!

Beijo

Carine Hoffmann Dresch disse...

Mana, tenho que ler o Jigoku Shoujo antes xD

Acho que é JBC, mas recomento comprar no site da Jambô, é uma loja de artigos deste tipo, eu adquiri os meus exemplares lá!

E eles entregam em todo o Brasil!

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top