"I Heart You, You Haunt Me"

Segundo informações que recebi ontem via twitter da Editora Underworld, eles irão publicar "I Heart You, You Haunt me" da autora Lisa Schroeder. Uma ótima notícia para os fãs do livro e da autora. Porém ainda não há uma data especifica para o lançamento, porque eles acabaram de fechar o contrato e ainda segundo a própria editora, eles vão tentar apressar o máximo na produção deste exemplar. Portanto, por enquanto, a única coisa que podemos fazer é esperar mais informações com os dedos cruzados.

Confira a sinopse de "I Heart You, You Haunt Me":

"Uma garota conhece um menino.
Essa garota perde o menino.
E então o tem de volta...
... ou algo como isso.
 Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a menos que ela esteja sonhando. Ela não pode ouvir a voz dele, exceto pelos fracos sussurros em sua mente. A maioria pensa que ela está louca, mas ela sabe que ele está aqui. Jackson, o garoto com que Ava pensou que passaria o resto da vida junto. Ele voltou dos mortos, como prova que seu amor não conhece fronteiras."
 Sobre a Autora:
Natural de Oregon, Schroeder passou os verões de sua infância acampando, pescando, lendo livros (é claro!) e brincando no sol, quando ele finalmente saía. Atualmente, Lisa  passa os verões dela, e toda a parte do ano, compartilhando todas as coisas maravilhosas que Oregon tem para oferecer junto ao seu marido e seus dois filhos. Ela é autora de três romances em verso para adolescentes "I Heart You, You Haunt Me", "Far From You" and "Chasing Brooklyn". Ela também é autora de "It's Raining Cupcakes", um livro para crianças.


O  Trailer Book (feito por M² Productions)

E o que as pessoas andam dizendo?

Do www.teenreadstoo.com —"Escrito em versos de impacto máximo, o livro prende os leitores e os faz ficar virando página após página, esperando por uma libertação que nunca vem. Eu sei, porque eu ainda estou esperando para ser libertado da bagagem de sentimentos invocados pela história de Ava. Por isso eu estou nomeando este exemplar para o 'Prêmio Estrela Dourada' pela excelência no corredor da fama 'Adolescentes Também Lêem'. Esse prêmio é reservado apenas para livros que nós iremos ler de novo e de novo. Definitivamente por mim, nesse caso. "

VOYA— "Usando flashbacks, linguagem precisa e formato em verso, Schroeder cria imagens vívidas que definem a paixão do amor adolescente."

Do Jornal da Biblioteca Escolar—" Dito na voz de Ava, esse romance em verso prende todos os que adoram a natureza do amor intenso adolescente."

KLIATT—"Schroeder detalha a imagem da dor de perder alguém,  o choque colocado pelas lembranças tão fortes que parecem mais reais que o presente e a solidão que muitas vezes caminha de mãos dadas com a tristeza."

Apesar de eu não gostar muito do gênero Young Adult, esse livro chamou a minha atenção pela forma diferenciada em que a autora narra a história. E esse livro tem recebido tantos elogios que merece algum crédito, espero que em breve eu possa colocar uma resenha dele aqui.

Fonte (s): Site da Autora.

2 comentários:

Biih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biih disse...

Esse livro parece ser suuuper fofo tbm, vou tentar encontrar na net e depois tentar comprar dessa editora ai, rsrsrs

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top