Teaser de "O Turno da Noite"


Para quem acompanha o blog do autor André Vianco (clique aqui para acessar) de perto já sabe que saiu o teaser da série tão esperada, "O Turno da Noite", seriado esse que já comentei aqui no blog há um certo tempo. O fato é que está quase tudo ficando pronto e a ansiedade está se tornando cada vez mais inevitável, confesso que eu já não tenho nem mais unhas para roer de tanta curiosidade. Decidi pela foto do Dimitri porque ele é o protagonista do tão esperado teaser e porque eu sempre gostei dele desde que ele fez a sua primeira aparição nos livros, enfim, sem mais delongas, fiquem com o teaser:


 

Cá entre nós,  a série promete e ainda digo que não parece perder nenhum pouco para as séries internacionais. Esse seriado será com toda a certeza um grande marco para os fãs brasileiros de fantasia, especialmente para os fãs do Vianco. A cada novidade que ele compartilha conosco em seu blog, eu fico mais maravilhada, vocês não?

E uma pequena notinha, o autor está para lançar um novo livro intitulado "O Caso Laura", como ele mesmo diz na citação abaixo retirada de seu blog, um livro diferente dos demais que ele já lançou. Está previsto para ser lançado em março de 2011 pela editora Rocco.
Logo logo mais um filhote meu nas livrarias e, principalmente, mais um filhote meu habitando a mente de vocês.
“O caso Laura” é um livro bem diferente dos demais. Não é uma história de vampiros e nem uma história de horror, é uma história de mistério puro com aquele meu jeitão de contar. Marcel é um detetive contratado para vigiar uma mulher, Laura, que todo dia a tarde se encontra com um homem. A partir da observação desse casal o mistério começa a se desdobrar e assim que Marcel passa a investigar também este homem, bem… melhor que leiam o livro para não estragar as surpresas.
 Quem aí está ansioso, levante as mãos! \o/

2 comentários:

Thatiane disse...

\o/ to louca para ver esse seriado tomara q passe em algum canal q eu consiga ver.

Duachais Seneschais disse...

Quando?
Onde?
Pq?
Comoassim!?
Muito massa essa iniciativa de fazer o seriado! Vai ser lançado na net mesmo? Adoro o Turno da Noite e gosto muito do Dimitri, mas ainda quero ver um filme d'Os Sete!

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top