Eu♥Livros - De cara nova!

É, pois é, depois de três - ou seriam quatro? - semanas, o blog finalmente voltou ao ar. Eu vou explicar porque demorou tanto.

Primeiro, a montagem do template. É difícil achar uma imagem que combine com o blog e com a temática dele. É quase a mesma coisa que escolher um desenho de tatuagem temporária - você vai ficar com ele por um tempo, né?- Eu trabalhei em três ou quatro templates antes de decidir o final, que é o que vocês estão vendo agora. O primeiro era marrom e o segundo era verde e teve gente que gostou e gente que não gostou, e como eu não sou de agradar apenas gregos e/ou troianos, eu fiz um que todo mundo achou legal.

Depois de montar o template, vem o html, que sinceramente é uma das partes mais legais e ao mesmo tempo, as mais chatas. É legal no início,  toda a aventura de ficar editando e editando, mas logo isso fica chado porque algumas coisas insistem em não funcionar e você quebra a cara. 

Depois de terminar o html, vem a instalação - se você já faz o seu template no próprio blog e não num de testes, parabéns, você é foda ou muito estúpido -. A instalação é  mais chata, porque é aí que mais dá erro. Geralmente alguma coisa vai dar errado e você vai quebrar a cara com horas tentando resolver. É sempre assim. Sempre. 

Instalado, vem a arrumação e os detalhes, coisinhas pequenas que passaram batido e terminado, pronto, o blog já pode entrar no ar. 

Parece tão fácil, né? Eu sei. Principalmente quando você não tem pessoas te ajudando, é. 

Beijos e aproveitem o novo blog, e se algum problema aparecer, é só comentar.

Editando:  Como ficamos off por três semanas, as promoções vão durar até domingo dia 3 de julho. Ambas, a Sementes no Gelo e O Mundo de Vidro. Grata.

0 comentários:

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top