Eu ♥ Nans #10

 Lançamentos NANs - Parde dois

Sim, eu sei que não posto essa coluna há dias e/ou meses, eu sei.

Não reclamem, a boss aqui sou eu, enfim. Mas como vocês estão diabretezinhos da minha vida? Nessa linda e maravilhosa noite chuvosa com a temperatura no chão? Eu imagino e às vezes espero que bem. Para mim, hoje é um dia de comemoração, pois acabei de ficar sabendo que dois NANs serão publicados! Não é legal?


São três moçoilas bem simpáticas, embora eu só tenha contato direto com uma delas... As duas são tesourinhos. Agora vamos falar delas e de seus livros? Primeiro, vamos conhecer a Amanda Steilein e o seu livro O País do Vento - A Batalha das Fadas: 

Não é a capa, é uma fanart
muito, muito linda.
Dona de um talento especial, Ailly Vanzuitta prevê o futuro de todos – exceto o dela mesma. Ela sabe que algo está errado quando seus pais desaparecem sem ela ter que sequer um vislumbre de que isso aconteceria.
Ailly não esperava que a resposta do mistério do sumiço repentino de seus pais viesse numa carta, revelando-lhe sua verdadeira natureza, introduzindo-a num mundo completamente diferente para ela.
É lá que Ailly conhecesse Vaiola Sinead e Flynn de Soulin, vivendo, juntos, as mais perigosas situações. Situações que podem matá-los e destruir todo um trabalho de séculos.
Segurança, poder e confiança
.
Tudo pode mudar. A decisão se coloca diante deles. E eles não sabem o que fazer.

Sinopse retirada do Skoob.

Como vocês sabem, eu não sou uma fã de fadas nem nada, mas eu como brasileira e NAN lerei o livro da Amanda quando lançado. Não há data certa para o lançamento dO País do Vento, mas vocês podem acompanhar o processo da publicação, que será pela editora Multifoco, no blog da Amanda. Para entrar em contato com a autora:


Agora vamos falar da outra escritora maravilhosa que terá o seu trabalho publicado? 

Conheçam Gisele Galindo e o seu livro Destino Íntimo - Uma Jornada ao Pulsar de um Estranho. Eu realmente colocaria a capa aqui, se a designer Graci tivesse me mandado... Acontece que a capa está em produção pela Wiicked Live - que por sinal faz umas capas fodidas de maravilhosas, recomendo mesmo - e ainda, infelizmente, não foi liberada - mesmo depois de eu repetir e repetir para a Graci o quão especial eu sou. Enfim, nos contentamos com a sinopse e a capa não-oficial, né? 

Nota: Eu acabei de ver a capa e a Wiicked Live arrasou, pois está simplesmente divina! 

O que fazer quando o mundo acaba? Esta é a questão que permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra. Destino Íntimo traz em seu enredo as consequências físicas e psicológicas das pessoas que, de repente, se veem sozinhas, com mudanças em seu DNA e em um cenário de total destruição e morte, mas com estranhas curiosidades. 

Elas terão que aprender que tudo um dia termina, como também recomeça; a assumir desejos, anseios e capacidades; e a controlar seus instintos. O invisível é real. Ninguém é totalmente confiável. O mais forte nem sempre domina o mais fraco. Num segundo você está aqui e no outro... nem você mesmo saberá. 

Perigo, amor, paixão, audácia, aventura, luxúria, habilidades extrahumanas e loucura são chaves para esse novo romance da literatura fantástica. 

Você acredita em destino? Na linha do tempo? E na sua vida?

Sinopse retirada do Skoob

Destino Íntimo está com o lançamento marcado para dia 5 de novembro, às 18h30, no Salão do Livro de Presidente Prudente, interior de São Paulo. A publicação será pela Editora Literata, a mesma de Chamas de Sangue. Para saber mais de Destino Íntimo, veja: 

Eu vou deixar também o booktrailer assim vocês se arrepiem tanto quanto eu quando o assisti.   Aliás, ignorem o editora Arielli nos créditos, evita a úlcera.


Agora temos mais uma moçoila para comentar... Eterno de Erika Spencer. 

Eterno, também livro da Editora Literata, será lançado nessa sexta-feira. Confira no fim do post o convite com todos os dados. Vale ressaltar que Eterno é uma história de vampiros e que eu realmente amo os sanguessugas, né? Confira abaixo a sinopse e a capa oficial: 

Feita pela Wiicked Live
Eterno envolve o leitor desde a primeira página, pois revela um amor que enfrentou seus desafios iniciais numa França mergulhada em preconceitos e tabus. Contudo retorna, séculos depois, ainda mais forte e com mais percalços a enfrentar que antes. Passado, presente e futuro se encontram nesta história, dividida em três diferentes épocas e mostra a difícil trajetória de um jovem casal para cumprir alguns carmas terrenos e espirituais, envolvendo vampiros e seres humanos no mesmo processo evolutivo.
Um caminho que envolve suspense, morte, espiritualidade, seres ocultos e uma grande paixão. Tudo pode ser diferente quando se envolve um verdadeiro amor. Todos têm uma chance de se redimirem, ainda que eternos.

Retirada do Skoob

Infelizmente eu não poderei ir ao lançamento, quilômetros de distância, vocês entendem, não? Mas estou mandando todas as energias positivas e coraçõezinhos para a simpática Erika Spencer, quem eu tive o prazer de conhecer num Skype Night. Para saber mais sobre a obra e a autora, se ligue: 





Vocês de Recife, tirem já as bundas da cadeira e vão no evento prestigiar a Erika.

Para solicitar um orçamento com a Wiicked Live, entre em contato pelo e-mail
wiicked-@live.com e fale com a Graci ou o Yuri.


Da sua diva e semeadora da discórdia preferida.

6 comentários:

Erika Spencer disse...

Adorei as dicas de leitura! Não somente a de Eterno, lógico, dã! Mas tb adorei os outros títulos. O da Gi eu já ia ler, mas essa sobre fadas me encantou tb! Adorei! Beijos, louquinha! hehehehe

Kamile Girão disse...

NANs vão dominar o mundo, pressinto isso! -QQQQQ
Não sabia que a Amanda vai publicar *---* PARABÉNS, DIVA!!
As outras moçoilas eu já sabia x3~~ E já havia parabenizado *_*
Enfim, quero todos!

Mari Sampaio disse...

Que fofo! Parabéns para as autoras!!!

Beijos

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Uia, Eterno já li e recomendo!!!!!

A capa fanart de O País do Vento é lindaaaaaa

E, claro, D.I. é meu filho mais lindo, lindo, lindo, q amo!!!!!! hehe

A capa sai em setembro ;)

bjs***

post belíssimo, rs, PARABÉNS!!!!!!

Leitoras Anônimas disse...

Ahh, adorei as novidades! Também amo esses NANs *-*
A capa provisória de O País do Vento tá linda, deviam deixar assim! Adorei a sinopse dele...
Gostei bastante da capa do outro livro também, mas não sei se a sinopse me conquistou muito :T

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog nos da Literata agradecemos a divulgação e deixamos nossos parabens!!
Eduardo Bonito
Editor

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top