A Feira Itinerante de Livros do RJ

Para quem costuma andar pelos grandes centros da Cidade Maravilhosa alguma vez na vida deve ter se deparado com essa feira. Vou postar aqui algumas fotos para vocês terem noção do quão legal é. Para ampliar, vocês sabem, é só clicar.




A Feirinha atualmente se encontra no Largo da Carioca no centro do Rio e deve ficar por lá até o começo de Outubro, e então vai para outro lugar.

Lá é possível encontrar livros com preços realmente baixos. Eu, por exemplo, comprei dois livros e gastei apenas R$15 dessa vez, da outra eu gastei R$45 e levei 7 livros. SETE. Eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo.








 Livros por R$5, R$10, R$20 ou 3 por R$20 e até 3 por R$10.

MEUS NOVOS BEBÊS

Sinopse - Segredos de uma Sapatólatra de Beth Harbison
 Quanto foi? R$ 10,00 

Depois de um fim de semana em Las Vegas, as vidas de três amigas sofrem uma reviravolta. Abbey está prestes a ter um segredo do passado revelado. Tiffany tem uma dívida imensa no cartão de crédito e Loreen precisa pagar uma pequena fortuna a um garoto de programa. Sem saber a quem recorrer, Tiffany pede ajuda à irmã, Sandra Vanderslice, a inesquecível heroína de Sapatólatras anônimas, que apresenta uma solução: trabalhar como operadora de disque-sexo! De trapalhada em trapalhada, elas vão descobrindo que podem se virar sozinhas, o quanto a amizade é importante e, acima de tudo, que um segredo nunca dura para sempre.


Sinopse - A Predestinada - Maya Fox #1 de Silvia Brena, Iginio Strafii

 Quanto foi? R$ 5,00 
Maya, como típica adolescente, é louca por seu ipod, fã de My chemical romance e tem uma melhor amiga inseparável, a Flo. Mas sua vida vira de pernas para o ar quando descobre que tem um dom nada usual: consegue comunicar-se com os mortos. Caberá à jovem aprender a dominar este dom, o que não será uma tarefa fácil, ainda mais quando um serial killer passa a segui-la incansavelmente. A predestinada vai precisar desvendar uma série de mistérios sobre a profecia que anuncia o fim do mundo em 2012 e usar seu poder para mudar o destino de toda a humanidade. Com todos os ingredientes que compõe uma verdadeira aventura, a história dessa menina de 17 anos vai cativar o jovem leitor.

~x~

Esse da Maya eu confesso que não achei tão promissor, mas quem sabe eu não me surpreenda? Até porque foi uma pechincha. Quem precisa de Bienal Careira de Livros quando se tem essa feirinha mara? Sou muito grata a iniciativa dessas pessoas por oferecerem tantos descontos a nós, pobres leitores. 

Quem quiser conferir é só passar lá no Largo da Carioca.

Xoxo,

Julliana.

6 comentários:

Patricia Kovacs disse...

Essa feira intinerante é uma das melhores coisas que temos no Rio e que quase nunca recebe a devida divulgação.
Livros novos com até 30% de desconto, livros usados em ótimo estado, livros usados por 1 real... há de tudo, desde clássicos e raridades até best-sellers da cultura pop atual.
Esse é um projeto que deveria ser estendido a todo o estado e demais estados do país. Bom pros leitores-compradores, bom pros livreiros-vendedores.

Anônimo disse...

Pois é, Pat! Eu adoro a feirinha, sempre que a encontro eu me perco nela durante vários minutos (às vezes algumas horinhas).

Concordo plenamente sobre a expansão da feira. Acho que, pelo menos, deveria existir uma como essa do outro lado da poça (vide Niterói e SG)

Beijos,

Julliana.

Unknown disse...

uau q legal, quando eu for morar no RJ eu irei visitar a feirinha *u*

Anônimo disse...

Vale muito à pena, Alice! :) Dá pra comprar muitas coisas legais lá! :)

Ah, tava querendo falar com você, vou mandar depois pelo seu Ask do blog ;)

Beijos,

Julliana.

Isabela disse...

hohohohohoho eu também consegui esses descontos divos!!! Consegui uma banca vendendo 3 livros a 10 reais...e outra vendendo o silencio dos inocentes a 5! Na ultima feira 3 livros por 20 =D

Anônimo disse...

Lá é ótimo, né Bel? Pena nosso bolso não dizer o mesmo, porque a gente sempre vai lá e gasta comprando algo HUAHAUHAUAHAU #pobre

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top