Eu ♥ Lançamentos: Série Renascer






O Livro:



“Eu não tinha noção de quem estava falando comigo, eu só queria dizer que eles me deixassem em paz, mas a minha voz estava agarrada em um nó na minha garganta e meus olhos estavam agarrados naquela floresta, que me fez o mais feliz e o mais infeliz de todos os imortais.

Aquela floresta que tinha escondida entre as árvores uma linda princesa assustada com seus cabelos cacheados, um ser que era mulher e criança ao mesmo tempo, ela era tão pura e inocente, que tinha medo de tudo e não tinha noção nenhuma da sua força, não sabia que não precisava temer nada.
Uma princesa que eu encontrei e tive a sorte de tê-la completamente apaixonada por mim, um amor tão grande que eu sentia misturado ao meu, um amor que era infinito, sem restrições… incondicional.”



***



“Resolvi olhar pela janela, fiquei enrijecido e confuso com a cena que vi. Elizabeth estava muito feliz e não captei nenhum sentimento ruim, só muita felicidade mais nada, mas alguma coisa me incomodava e nesse momento o incômodo estava muito grande, eu não conseguia captar o que era, só via felicidade ao meu redor.

Minha cabeça dava voltas sem eu entender o que estava acontecendo, fiquei apenas um minuto olhando, e esse minuto foi fundamental para o meu fracasso…”


Por David Andrews











A Autora


Márcia por Márcia: 
Alegre e brincalhona, sensível e confusa às vezes. 

Como você vê essa sua nova fase? 
Surpreendente e fascinante. 

Um livro preferido:
O Solar de Apolo 

Cor:
Arco-íris 

Time de futebol:
Não entendo nada de futebol, rsrsrs 

Religião:
Não tenho, mas admiro o kardecismo e acredito em Deus. 

Amor:
Todos os seres que me dão a alegria e o prazer de sua companhia nesta vida onde só o amor é eterno! 

Uma frase:
Confiança incondicional em Deus. 

Personagem favorito da trama:
David Andrews. 

Frase que mais gosta:
“E sua voz parecia música saindo do instrumento de um encantador de serpentes” - Ano de Elise (Segundo livro da Série Renascer.) 

Passagem que julga importante: 
O reencontro de David com Elise/Elizabeth. 

Uma palavra que defina seu livro : 
Amor.











O convite a você que mora no Rio de Janeiro para homenagear essa grande autora e parceira do Blog!

Te aguardamos amanhã, 11/09/2012, 
na Travessa da Sete de Setembro às 17:30 hrs!

Até lá!




Merry Meet!

Roxane Norris

6 comentários:

Unknown disse...

legal, nao conhecia nada sobre o livro ainda ^^

Márcia Abreu disse...

Obrigada flor! Só tenho a agradecer a você, Roxane Norris e a Aped Editora por tudo isso! *---*

Anônimo disse...

Lindo Roxane, maravilhoso o post
Zélia - APED

Roxane Norris disse...

Ah, Alice, esse livro é show!!
Bom trazer essa indicação maravilhosa até vcs!
Beijokas

Roxane Norris disse...

Você merece, minha linda!
Cada linha... Hoje vai ser seu dia de brilhar!
Beijokas

Roxane Norris disse...

Obrigada, amiga!
Também achei que ficou interessante!
Beijões!

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top