Eu♥Parceiros: Novo Conceito

E aí, Drugues! Tudo certo com vocês? (como diria Alex DeLarge e a Kamile Girão, hahaha). Eu tô aqui pra trazer uma notícia muito especial e linda: Somos parceiros da Novo Conceito agora. Anunciamos primeiro no facebook e agora estou oficializando as coisas aqui! E, convenhamos, adorei a política de parceria deles, mas isso não vem ao caso agora.

A Editora Novo Conceito é uma editora jovem e que traz muita novidade sempre para o nosso mercado favorito: o de livros.

Fundada em 2004, a Novo Conceito, hoje, conta com mais de 200 títulos entre nacionais e internacionais e vem crescendo para outras áreas além da Literatura, como a área de negócios, saúde e medicina, empreendedorismo, biografias, atualidades e comportamento.

Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça. - (Retirado do "Quem Somos" do site da Editora)
Entre várias obras lançadas, a Novo Conceito trouxe vários romances para os apaixonados e nem tão apaixonados assim de plantão que adoram histórias de amor, drama e que, no final, tornam-se parte de nós e da nossa história. Especialmente porque nós nos apaixonamos por aquele livro.

Entre esses livros está um que eu desejo em minha estante desde que vi o filme com Hilary Swank e Gerard Butler (ah, como não amá-lo!?). "Ps: Eu Te Amo" foi recentemente relançado pela editora, o que já me fez chorar para meus amigos e meu namorado para me darem de presente porque eu já estou pagando livros demais na minha conta.

Mas para quem não conhece, segue a sinopse.

Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.  Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.



Tem outro livro no site que eu também achei bem interessante chamado Charlotte Street. Promete ser bem divertido.

SinopseTudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

Mas agora vamos falar de um lançamento muito bacana da editora!

O livro "Um Ano Inesquecível" promete uma trama bastante intensa no quesito emocional e o booktrailer é muito bonito, aliás, como a maior parte dos booktrailers da editora (não é puxa-saquismo não, vocês verão mais abaixo). Acho importante um booktrailer legal, afinal, é um cartão de visitas muito direto a respeito da obra.


Sinopse: Você acredita que o amor pode durar para sempreJesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. 

Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção. É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda. Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda. 
Há mais de cinquenta anos, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar. Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.


O que posso dizer? É o tipo de livro que eu gostaria de ler, inclusive, por razões pessoais já que minha relação com o amor é um pouco temerosa, mas não quero me expor aqui. Hahahahha, o amor e a vida são o que nós fazemos deles. Não é? Ou será que Mickey poderá nos ensinar uma lição mais valorosa do que essa?


Tenho certeza que essa parceria será um ganho enorme para nós do blog, assim como será para vocês, leitores. Em breve mais novidades dessa editora fabulosa! :)

Beijos e até a próxima!

Julliana.

1 comentários:

Alice Aguiar disse...

parabens amore :) eu só estou esperando a minha resposta *--* espero ser aceita tambem viu

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top