Eu ♥ Lançamentos: Novo Conceito - Bruxos e Bruxas

E o mistério foi revelado: Bruxos e Bruxas de James Patterson e Gabrielle Charbonnet é a mais nova saga que será lançada pela editora mais fofa do Brasil. 

Quem acompanha a editora nas redes sociais acabou se envolvendo com a campanha gigantesca e genial de marketing que fizeram para este livro. Como não ter sua curiosidade despertada depois disso? 

  Os Kits  



E gente, não é puxa-saquismo não, eu realmente acho que em questão de marketing e cuidado com os livros, não tem editora como a Novo Conceito. Os book trailers são lindos e o trabalho dos originais é impecável. Material de qualidade e preços acessíveis. Mal posso esperar pra começar a ler o livro, hahahahah, porém a vida me fez suspender minha vida de leitora de ficção por uns tempos. O negócio agora é ler artigos técnicos e livros relacionados a minha função e minha linha de pesquisa na faculdade, fora o material da monitoria. Ufa! Essa vida de gente grande e universitária não é nada mole. Por isso estou devendo resenhas e leituras, mas isso fica em outro post.

Vamos falar de Bruxos e Bruxas então?

SINOPSE: É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora! Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração. Os irmãos Allgood estão encarcerapdos nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.
Um livro eletrizante e que promete conquistar todos os fans de fantasia, especialmente de bruxos. Sem falar no universo distópico por trás de toda essa aventura.

E, olhem só, reparem na capa do livro. Dentro do B existem alguns rostos. Grande trabalho do capista, um arraso.

Meu conselho? Leia antes que a Nova ordem pegue você também.
O lançamento oficial será no dia 22/06. Não fique de fora dessa ;)

Para os sortudos, um dos kits será sorteado aqui no Blog. Fique ligado.



Beijinhos,


Julliana.

1 comentários:

Unknown disse...

Você sabe a onde eu encontro o kit para comprar?

Postar um comentário

- Agradecemos a leitura do post e adoraríamos saber a sua opinião.
- Responderemos o seu comentário aqui mesmo.
- Comentários ofensivos/preconceituosos serão deletados.

 
Eu ♥ Livros © 2010 | Designed by Chica Blogger | Back to top